Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rebbie Diz Today Show Como estão lidando Kids

Quinta - Feira, 22 de Abril de 2010

Rebbie Diz Today Show Como estão lidando Kids



irmã mais velha de Michael, Rebbie Jackson, falou com o show de hoje Matt Lauer na quinta-feira sobre como os filhos de Michael são realmente coping 10 meses após a morte trágica e repentina do rei do pop.
Rebbie disse que Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8, estão prosperando e continuar o processo de cura emocional depois de perder seu pai. Michael levantou a criança em um casulo protetor e agora a família Jackson continuar a isolá-los do mundo.
"Eles estão com os familiares", disse Rebbie. "Eles estão isolados, pode-se dizer, e cercado por um monte de primos. Eu acho que é ajudá-los a ser estável, mas é muito difícil. "
Rebbie morar com sua mãe, Katherine Jackson, em Los Angeles por quase três meses depois da morte de Michael junho do ano passado, a fim de ajudar a cuidar das crianças e levá-los resolvidos dentro Ela disse que continua a vê-los quantas vezes ela pode, comutar de sua casa em Las Vegas para sua casa em Los Angeles.
Ela disse que as crianças passaram por um momento muito difícil nos dias e semanas imediatamente após a morte de seu pai.
"Foi muito difícil. Foi muito difícil ", disse Rebbie. "Mas, ainda assim, dia a dia você poderá ver o progresso dos membros da família a ficar melhor e lidar melhor com a situação e sentindo-se mais sereno sobre ela."
Agora, ela disse: "Eles parecem estar fazendo bem."
Rebbie também disse que pode haver algumas surpresas na loja quando o Dr. Conrad Murray vai a julgamento por seu papel na morte de seu irmão.
"Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai ser alguns resultados interessantes para todos. "
Rebbie disse que foi mantido a par da investigação policial. Perguntado se Murray é a única pessoa envolvida, ela respondeu:
"Eu acho que é muito mais do que isso possivelmente. Nós vamos descobrir. Eu não posso dizer muito, mas é interessante o que está acontecendo. "

Fonte: MJFC msnbc.com /

Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:40hs pm em 22 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário