Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Flash Mob Universidade King Of Pop Honors

Quinta - Feira, 29 de Abril de 2010


Estudantes da Universidade de Baylor, em Waco, Texas (E.U.A.) foram recebidos por uma surpresa quartas, quando cerca de 60 estudantes começaram a dançar à Michael Jackson - um flash mob.
Um flash mob é uma reunião secreta organizada por um grupo de pessoas que recebem um tempo, lugar e ação. Estes podem variar de dançar ao pé perfeitamente ainda deitado no chão ou mesmo guerras de travesseiros.
participantes Baylor flash mob encheram as ruas no meio do campus, onde um grande grupo de alunos assistidos.
Organizadores Dary Jr. Stone, de Dallas, e Andrew Summerset, de Weslaco, ambos idosos, quis comemorar a última semana da escola de Baylor.
"Nós dois estamos formando e queria deixar a nossa marca no Baylor," Summerset disse.
Depois de assistir a vídeos de flash mobs em Estocolmo e em estações de trem em todo o mundo, os dois decidiram na semana passada a organizar o seu próprio flash mob.
O grupo foi formado através de e-mails e era composta principalmente de amigos e amigos de amigos de todas as áreas da universidade.
"Havia irmandades, um casal de rapazes fraternidade - havia um pouco de tudo", disse Summerset. "Nós não nos limitamos a um grupo de pessoas. Houve StuFu, voleibol, basquetebol, muitos dos departamentos de esportes foram representados."
Plano junior Lauren Guy, foi contactado por Stone e Summerset para ajudar com a coreografia da dança. Ela disse que a coreografia utilizada a partir de um vídeo anterior tributo Michael Jackson, em seguida, preencher as lacunas do vídeo. O único grupo praticava três ou quatro vezes em cima da garagem.
"Acho que a coisa mais divertida foi a todas as pessoas ao acaso que não sabia nada sobre ele só parou no meio do dia e conseguiu ver algo como isso", disse Stone.
Summerset admitiu que convencer as pessoas a participar tomou um pouco de trabalho.
"Foi muito difícil no primeiro [a] recrutar porque as pessoas são do tipo cético hop em coisas que envolvem a sua reputação", disse Summerset. "Você simplesmente tem que convencer as pessoas de que um pouco de fé cega é uma grande coisa." É uma espécie de uma daquelas coisas que, uma vez que as pessoas realmente para a prática, eles vêem como realistas puxar algo como isto pode ser desligado ".
Stone não tinha certeza se seu pai, Dary Stone, presidente do Conselho de Regentes de Baylor, tinha visto o vídeo.
"Eu acho que ele não sabe ainda", disse Stone. "Vamos ver se o vídeo faz o seu caminho. Ele provavelmente vai dizer que tenho muito tempo em minhas mãos, e que eu deveria ir estudar. Acho que ele vai rir."
Reacções ao flash mob tem sido positiva até agora.
"Eu ouvi uma menina dizer" que só fez o meu dia, e nós postado no YouTube há uma hora e não havia como 66 hits em 30 minutos ou algo assim ", disse Guy.
San Antonio sênior Kathy Wilson, tinha ouvido falar do flash mob através de um amigo no Estudante Foundation. "Estou feliz porque estava quase atrasado para a aula e esperou por ela", disse Wilson. "Foi a coisa mais legal, mas foi incrível. Eu não podia acreditar que tinha puxado fora."

Fonte: MJFC / Baylor.edu

Postado por MarceloProd.blogspot.com as 19:02hs pm em 29 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário