Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de abril de 2010

Mike é o Twitter?

Domingo, 25 de Abril de 2010

Sera´ Michael no Twitter???




Há uma conta no Twitter como suspeito http://www.twitter.com/michaeljune2010
Isso é de acordo com Michael Jackson e sublimbutterfly uma pessoa que afirma estar em contato com a MJ disse que estamos assistindo a esta conta:
Em sua informação pessoal diz:
Nome: Michael Jackson
Localização: Eu não posso dizê-lo, A.M.O.R.
Biografia: Eu sou Michael Jackson, eu amo meus fãs muito e eu não posso esperar para vê-los novamente em junho de 2010 de retorno, a menos que haja mudanças.
Poderia ser? Eu não estou garantindo nada microfone apenas saber a data.
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 10:00hs am em 25 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário