Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aphrodite Jones defende Michael Jackson

Quinta - Feira, 29 de Abril de 2010

Aphrodite Jones "investigação" sobre o falecido Michael Jackson acaba por ser a admiração, quase reverencial retrato Jackson uma vez a esperança de obter a partir de Martin Bashir.
Bashir é o jornalista britânico Jackson deixou em sua vida depois que a estrela pop foi fustigada por alegações de abuso infantil em 1990.
O entendimento tácito era que Bashir poderia usar o seu acesso sem precedentes para mostrar ao mundo Michael era uma pessoa amável, que amava as crianças e nunca prejudicá-los.
Em vez disso, Bashir famosa durante o Fed decidiu filmar que realmente havia algo perturbador sobre a relação de Jackson com crianças, e um documentário de TV de 2003, o tablóide fogo, ao invés de têmpera dele.
Jones, que cobriu julgamento de Jackson de abuso sexual infantil em 2005 para a Fox News, diz quinta-feira que ela também estava entre aqueles que acreditavam que Jackson era culpado.
Não mais.
Jones utiliza essa hora para Bashir rasgar e todos os outros que já insinuou que o interesse de Jackson em crianças foi outra coisa senão amar e saudável.
Nem ela parar com simplesmente defender a reputação de Jackson. Ela acusações de que Bashir, o Ministério Público e da mídia em geral, poderia muito bem ter colocado uma arma na cabeça de Jackson porque plantas sua morte em Junho de 2009 em cheio a seus pés.
Especificamente, ela e vários dos assuntos a entrevista dizer, a nuvem dessas alegações foi a principal razão Jackson teve problemas para dormir, que é o que o iniciou no ciclo de comprimidos que eventualmente o matou.
Enquanto show de quinta-feira não é totalmente linear, que geralmente começa no início dos anos 90, quando Jackson enfrentou seu primeiro acusações de abuso infantil.
Ele acabou pagando uma solução para a família de que o acusador, explicando que ele só queria evitar uma JO Prova Simpson-style. Jones sugere fortemente que o dinheiro era da família de seu acusador todos queriam dele de qualquer maneira.
A família Jackson não participou no show desta quinta-feira e, como se vê, não tem que, uma vez que Michael e sua memória começar o amor incondicional e uma defesa agressiva de pessoas como seu empresário, Frank DiLeo, e seu advogado, Tom Mesereau .
Mesereau leva o mesmo sucesso para a manhã infame quando Jackson chegou ao tribunal vestindo pijama. Mesereau explica que Jackson estava doente naquele dia, mas que o juiz estava com tanta raiva, Mesereau aconselhou seu cliente a chegar ao tribunal de qualquer forma - e com apenas 45 minutos para fazê-lo, ele não teve tempo para mudar.
Por que alguém em posição de Jackson não poderia arranjar para encontrar-se com um par de calças pode parecer um quebra-cabeça leve. Nenhum detalhe pequeno como aquele, porém, desvia ou retarda Jones, cujo programa pode ter começado como uma investigação, mas termina como uma carta de amor.

Fonte: MJFC / NY Daily News

Postado por MatrceloProd. blogspot.com as 19:00hs pm em 29 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário