Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Prince diz que não gosta de ser confrontadas contra MJ

Segunda - Feira, 19 de Abril de 2010

Exclusivo: Prince diz que não gosta de ser confrontadas contra MJ





Prince não gosta de ser comparado ao Rei do Pop, de acordo com a DJ Spinna que tocou clássicos e remixes dos ícones pop no Versus Prince Michael Jackson Soul Slam na Mansion Bater no fim de semana.
"Eu conheci o príncipe e falamos sobre isso todo versus coisa e ele não é um grande fã da idéia de ser 'versus'", DJ Spinna disse Niteside na festa de longa duração, onde estrelas como Spike Lee, Lover Ed e Fab 5 Freddy fez uma aparição no sábado.
"Após a morte de Michael, decidimos chamar o partido Prince e Michael ... porque não é realmente justo ", disse o DJ Spinna. "Eu acho que as pessoas estão mais dispostos a ouvir a sua música e celebrá-la ainda mais. Eu posso sentir a energia na sala de cada vez que eu tocar a sua música ... muito mais do que antes. "
DJ Spinna também está por trás das partes Wonderfull em honra de Stevie Wonder, que já atendeu uma das festanças. Se o príncipe nunca pára por um partido Prince Michael Jackson Versus, DJ Spinna disse que sabe exatamente o que ele iria jogar para o pop Deus.
"Eu acho que se ele realmente mostrou-se que eu teria que ficar um pouco de profundidade e ultrapassar os hits pop. Ele é um músico de verdade ... ele é sério real sobre o seu ofício ", disse o DJ Spinna. "Talvez se fosse um corte que todos sabemos, não necessariamente fora de mão, eu faria isso por ele, só para deixá-lo saber que eu sei qual é a hora."

Fonte: MJFC / MJ-Upbeat / NBC


Postado por MarceloProd.blogspopt.com as 23:57hs pm em 19 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário