Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Janet ainda não pode ouvir música de Michael

Sexta - Feira, 2 de Abril de 2010

 Janet Jackson ESTÁ Ainda lutando com um par Chegar De acordo UM A morte de Seu Irmão Michael e se Recusa uma Ouvir A SUA música, nove Meses Após a morte trágica do Rei do Pop.

AR & B superstar Ficou devastada QUANDO o Seu amado Irmão sofreu parada cardíaca fatal Uma Passado em Junho e Que ELA Posteriormente rejeitadas Toda uma Cobertura de Mídia em UM lance de paz em Sofrer.

E a cantora / actriz confessa Que dez evitado Todas as Canções de Michael E PORQUE É Muito doloroso Ouvir A SUA VOZ Seu Rosto ver fotos OU NAS.

Ela Disse à revista People: "Eu Não Podia Ouvir uma música do Meu Irmão. Ainda É Difícil Fazer MIM para. Ver Ou Uma foto".
Além disso, ESTA Semana Oprah Winfrey sentou-se com Janet Jackson n. Sexta-feira "The Oprah Winfrey Show", uma cantora pop Onde abriu Sobre o Seu Falecido Irmão, Michael.

"Uma Coisa Que FICA NA Minha Cabeça e o riso", Disse Janet Oprah, Recordando com carinho Falecido Seu Irmão, Que faleceu em junho Passado, AOS 50 anos de intoxicação aguda de propofol. "E, a Ultima Vez Que o vi, Que foi Dois Dias Antes do Meu Aniversário (Que foi em 16 de maio), na festa dos Meus pais surpresa, eu estava Sendo boba, eu semper Como Fazia Crianças QUANDO Éramos ... e Ele Ficou olhando par MIM UM Apenas quebra-se. "

Seis semanas Após o Aniversário de Janet, Michael estava morto. NA Aparecendo "sexta-feira Oprah," promover "Why Did I Get Married Too", Janet CONSEGUIU Revelar Sobre Seu Irmão.

"QUANDO soube Que Ele Tinha ido Embora, E foi POR CAUSA das drogas, VOCÊ estava chocado, OU VOCÊ estava em Algum Lugar Sentindo No fundo da SUA Mente, VOCÊ semper Achou Que Esse Chegar Poderia dia?" Oprah perguntou.

"Eu Senti Naquele dia Poderia vir. Acho Que Todo mundo Acha Que um amigo Quem TEM UM OU familiar ..." Disse Janet.

"É Por que isso VOCÊ ESTÁ tendão Uma Intervenção", exclamou Oprah.

"Exatamente", continuou Janet.

Janet Disse sobre Oprah como Tentativas repetidas parágrafo salvar Michael de Medicamentos em Seu vício de prescrição, Incluindo completa Sobre as intervenções da família Jackson.

"E Como ele recebe isso?" Oprah perguntou.

"Ele estava Negação em muito", Janet Disse.

"Ele Não Achava Que Tinha UM elemento Problema?" Oprah perguntou.

"Não", Janet Disse.

"Se Todos Preocupados Que Poderia Acontecer Algo assim?" Oprah perguntou.

"É claro", respondeu Janet. "Quero Dizer Que É PORQUE NÓS Fizemos Fizemos o que. Quero Dizer, NÓS Tentamos Várias Vezes e Ele Foi muito Negação em ...".

Fonte: MJFC / contactmusic.com Pessoas / Access Hollywood / Oprah.com


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 15:15hs pm em 2 de Abril de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário