Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Índia Loves The King Of Pop

Quinta - Feira, 22 de abril de 2010

O rei do Falecido Pop, Michael Jackson, Ventoinha com dez Mais uma determinada seguinte invejáveis não Mundo. Pouco Mas sei que Mumbai, Índia UM abriga dois Maiores Fãs do Ícone. Shazahn Padamsee, que fez com SUA Estreia Rocket Salesman Singh Ano do próximo ano Ranbir Kapoor, fervoroso seguidor da legenda É UM e Muito Também possuía algo especial.

Um amigo próximo do ator Diz: "É UM Shazahn die-hard Michael Jackson e fa ELA TEM UM sido TeVe desde as oportunidades de conhecê-lo quando Ele Veio em Portugal SUA vez para o mundo.

Shazahn revela: "QUANDO Tinha chegando ou Michael Jackson em Portugal, uma mãe Minha (Sharon Prabhakar) ou ato Tinha Feito Seu show de abertura. Momentaneamente Tenho que conhecê-lo, mas dois momentos de Foi Mais Um da Minha vida Memoráveis".

Os amigos de bola de neve: "é isso UM FÃ Na Verdade Shazahn que caprichosamente sério possuía Ainda UM chapéu convidado assinada MJ, por Ele, COM ALGUNS FiOS em Cabelo elemento Ainda que Seu possessão ELA Uma salva como prêmios. Ela literalmente babar em cima."

Shazahn confirma: "Eu Tenho UM chapéu com Seu Cabelo MJ assinatura Vertentes Ainda no elemento. SUAS Eu amo Michael e SEUS cresceram ouvindo música e assistir vídeos."


Fonte: MJFC / dnaindia.com MJ-Upbeat /

Postado por MarceloProd.blogspot.com as 13:45hs pm em 22 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário