Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Defesa do Dr. Murray - Jackson se matou

Segunda - Feira, 5 de Abril de 2010



TMZ aprendeu Conrad Murray's de defesa legal, é que Michael Jackson deu-se a dose fatal de Propofol.

Múltiplas fontes familiarizadas com a estratégia de dizer TMZ o argumento da defesa é assim:

- Por volta das 10:50, o Dr. Murray deu Jackson 25 mg de propofol de um frasco de 20 ml - que é apenas cerca de 1 / 8 da garrafa.

- O Dr. Murray dose administrada deverá manter alguém adormecido durante apenas 5 a 10 minutos, mas o propofol, juntamente com o Ativan e Versado que já estava no sistema MJ, teve um efeito sinérgico que colocou Jackson dormir por um longo período de tempo.

- Para a próxima hora, o Dr. Murray ficou na sala e foi ao telefone para a maior parte do tempo. Dr. Murray não sair da sala para fazer as chamadas porque gostava MJ atividade no quarto, dormindo regularmente com as luzes acesas e os desenhos animados blaring na TV.

- Por volta do meio-dia, o Dr. Murray saiu da sala por aproximadamente dois minutos para ir ao banheiro. Enquanto ele se foi, a defesa acredita que Jackson, de repente acordou e estava frustrado, ele havia gasto cerca de 9 horas tentando em vão dormir. A teoria de defesa - Jackson pegou o frasco de 20 ml de propofol e de auto-injetou o restante conteúdo através do IV, causando uma overdose maciça que parou seu coração.

- Dr. Murray caminhou de volta na sala e viu Jackson com os olhos abertos e pupilas dilatadas. Dr. Murray deixou cair o telefone (ele estava falando com sua namorada) e começou a administrar CPR.

A defesa vai argumentar Michael Jackson era um viciado Propofol longo do tempo - algo TMZ relatou primeira logo após a morte do cantor. Como disse uma fonte, Jackson gostava da sensação de Propofol ser administrado por via IV, acrescentando: "Michael gostava de empurrá-lo".

L. A. County Coroner's investigador tirou uma foto na sala, mostrando um vazio Propofol garrafa no chão, debaixo da cabeceira de cama de Jackson. A defesa vai argumentar Jackson pegou a garrafa da cabeceira, injetou em si e depois cair a garrafa.

Lembre-se, a lei considera que o Dr. Murray escondia garrafas de propofol, antes que os paramédicos chegaram. A defesa vai argumentar ... se o Dr. Murray estava realmente escondendo Propofol, que ele teria removido o frasco vazio sob o criado-mudo que causou a morte de Jackson.

Ed Chernoff, O advogado de Murray, não pôde ser contatado para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário