Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de abril de 2010

Ações Dancer TII Move Michael Jackson

Sabado, 24 de Abril de 2010

Entre o almoço se apressa em Deli sul de seu pai, Ontario, onde trabalhou fazendo sanduíches, dançarino Daniel Celebre enviou o seu agente de uma mensagem.

Frustrado pelos caprichos do showbiz, o seu amor de dança diminuíram o desafio de tentar ganhar a vida para ela, Celebre teve uma idéia melhor.

Ele ainda dança. Ele tinha um grupo de dançarinos companheiros que se reuniram todos os dias para dançar - e cada dia que Celebre dançou foi um bom dia.

Ele simplesmente fazer outra coisa por dinheiro, como fazer sanduíches em deli seu pai.

Daí a chamada para o agente, que, além de reservar o trabalho em um alguns comerciais de TV e 2003 de mel ea Lizzy McGuire Movie, não foi reserva-lhe muito.

"Eu disse ao meu agente, a menos que Prince ou Michael chama, não me ligue mais", diz Celebre.

Então, Celebre voltou a fazer seus sanduíches.

Algumas semanas mais tarde, seu agente ligou de volta.

"Ele disse: 'Dan, eu sei que você me disse para não chamá-lo a menos que o príncipe ou chamadas de Michael," Celebre diz, recordando o momento. "'Então, eu estou te chamando, porque Michael chamado. "

Sim. Que Michael.

Era o início de 2009, e Michael Jackson foi tripulação para preparar para os 50 shows em Londres que tinha contratado para fazer a sua turnê de retorno grande. Era uma tarde de sexta-feira. Celebre ficou intrigado o suficiente para chamar Los Angeles, onde foi convidada para uma audição para participar de turnê de Jackson como um dançarino. As audições foram as seguintes segunda-feira, em Los Angeles.

Celebre desligou o telefone, sem saber que ele queria fazer a viagem.

LA foi um longo caminho a percorrer apenas para ouvir mais uma rodada de "Obrigado, mas não, obrigado".

Felizmente para Celebre, o pai viu o telefonema para exatamente o que era: a oportunidade da vida de seu filho de 24 anos de idade.

"Quando eu disse ao meu pai, 'Sim, eu não sei cara, eu tenho que pensar", disse ele, "Que diabos você está pensando? Get up. Vá para casa. Obtenha seu material e entrar no avião!"

"Então, foi ele que disse:" Não é todo dia que Michael Jackson tem uma audição. "

Celebre fez para a audição - juntamente com dezenas de outros - com um objetivo.

"Minha única intenção era apenas realizar um solo de Michael Jackson no palco.

"É claro que, no fundo, eu queria, mas minha primeira coisa era só para dançar na frente dele e ver se ele reconhecia o estilo em que eu pratiquei durante os últimos 10 anos, que era um estilo chamado Electric Boogaloo - - o que eu realmente aprendi com o povo que lhe ensinou, "Celebre diz.

Jackson assistiu os dançarinos audição, então Celebre escolhido para um dos seus assistentes. Aparentemente, Celebre mistura de clássico e estilo de rua conjurou uma descrição vintage de Jackson.

"Ele me chamou de badass Gene Kelly," Celebre diz. Ou, mais precisamente, "Gene Kelly atrás das grades."

Celebre foi contratado, e passou 12 semanas de treinamento com o Rei do Pop - para uma turnê que nunca aconteceu - e pode ser visto no documentário de sucesso sobre o show, malograda This Is It!

Jovens canadenses de Calgary tem uma dose de movimentos Celebre último fim de semana, quando ele passou vários dias, ensinando-lhes estilo inesquecível Jackson, em preparação para o verão do próximo Stampede Arquibancada Show.

O fio de ligação entre Celebre e os canadenses Young é Brian Foley, o coreógrafo mapa arquibancada que também ensinou Celebre desde que ele tinha quatro anos.

"Estamos fazendo um grande segmento de Michael no mapa arquibancada este ano", disse Foley,

"E, claro, Daniel treinou com Michael Jackson há mais de 12 semanas, se preparando para a turnê. Ele está trazendo para a cidade real estilo Michael Jackson e olhar."

Para Celebre, a formação de uma nova geração de dançarinos nas modalidades de Michael Jackson sente a ele como o seu destino.

"Praticamente toda a minha vida - a partir da experiência que tive com Michael - está a transmitir mensagens de Mike" Celebre diz. "E ajudá-los (os dançarinos mais jovens) compreender."

No que diz respeito a vida deli vai, Celebre deixou isso para trás. Ele se mudou para Los Angeles, e tem trabalhado com Travis Payne, ex-coreógrafo de Jackson, que foi ficando-lhe muito trabalho.

Um novo show, ele poderá ser em breve pouso poderia ser com trupe canadense Cirque du Soleil, que anunciou terça-feira que seu próximo show será baseado na música e canções de Jackson.

"Eu estive vivendo nas nuvens por um tempo agora, e eu estou tentando não deixar chover, então eu cair das nuvens", diz Celebre com alegria.

"Tentar ficar lá."

Fonte: Arauto MJFC / Calgary


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:50hs pm em 24 de Abril de 2010




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário