Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Exclusivo: Twitter MichaelJune2010 Última Mensagem

Quarta - Feira, 26 de Maio de 2010

A mariposa tem 8 estrelas,seria um sinal de Michael Jackson a seus fans? seria uma pista?



Eu queria dizer-lhe que antes de o Twitter de "MichaelJune2010" close na foto tinha um mariposa sobre um fundo rosa e acima disse acreditar, no que diz respeito à Butterfly, lembre-se que a mensagem foi até que ia ser um jogo de vídeo Michael design?, bem, havia uma borboleta ou um número não me lembro, mas eu acho que deveria ser uma pista.

Muito obrigado pela informação Agus, talvez se fosse uma pista.
Fonte: MJ

Tirar as suas conclusões.


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:40hs pm em 26 de Maio de 2010

Um comentário:

  1. nossa cara seu blo é daora tambem sou fanatico pelo mj adoro ele,vamos tc um pouco no msn me add ai keninho_mc@hotmail.com

    ResponderExcluir