Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Como Fan One 'não-fumadores' se sente sobre MJ e Mídia

Terca - Feira, 4 de Maio de 2010



Nós todos sabemos que a maioria dos fãs de Michael Jackson acreditam que a cobertura mediática do Rei do Pop foi distorcida, auto-serviço, e simplesmente dizer. Mas que sobre aqueles que não são fãs? Como se sentem? Bem, Victoria E. Christopherson não era um fã de Michael Jackson, pelo menos até depois que ele morreu. Quando isso aconteceu, ela começou a sua própria pesquisa maciça de Jackson e ela disse recentemente Swafnews que ela descobriu e que pensa da situação. Aqui está o que ela tinha a dizer:


"Quando Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, eu sinceramente não me importava. Minhas impressões dele foram as fotos sempre presente gostaria de ver no tablóide cobre, quando eu ia entrar no caixa de supermercado. Essas fotos bizarro dele, por anos e anos. E as acusações de abuso sexual sempre presente criança. Fora isso, eu sabia muito pouco sobre ele. Então eu decidi descobrir por mim mesmo, verificando a internet de artigos e de vídeos YouTube.
Eu não estava preparado para o que eu vi de entrevistas gravadas de Michael Jackson e da sua fantástica, fora de concertos deste mundo. Para minha surpresa, no momento de seu memorial no Staples Center em 07 de julho de 2009, eu estava aflito. Eu tirei um dia de férias do trabalho, assistiu ao memorial, e chorou como um bebê. Eu chorei como se fosse um irmão amado. Não é um personagem freak-show como retratado pela mídia, mas um belo amor, doce ser humano. Uma pessoa que colocar seu dinheiro onde sua boca é, para o bem dos outros, para nossa vergonha absoluta. E a maior entertainer. Eu me tornei um fã.
Na visão de entrevistas de Michael Jackson, eu não podia deixar de ficar impressionado por uma espécie de persona bonito. Mas o que acontece com as acusações de abuso sexual infantil? Quanto mais eu tentava resolver algumas das minhas perguntas sobre sua vida, mais eu encontraria enormes contradições nos artigos sobre ele.
Gostaria de ver muitas vezes os artigos que eram exatamente as mesmas, mas têm um efeito enorme relatados de forma diferente. Parecia desinformação intencional. Por exemplo, artigos que cobrem descrição Jordan Chandler, de Jackson de ser circuncidado. (Jordan Chandler foi o de 13 anos accuser/1993). Outro diria Jordan Chandler descreveu-o como não-circuncidados. (Ele foi circuncidado pelo caminho).
E continuando, foi chocante. No entanto, descobri que alguns repórteres investigativos tinha publicado artigos e até livros sobre a acusação de abuso sexual, dando a opinião de que Michael Jackson não era culpado. Alguns até pensaram que ele foi enquadrado, dando argumentos fundamentados (ver "foi Michael Jackson Framed?" Por Mary A Fischer, revista GQ, 1994).
Isso é quando eu encontrei Aphrodite Jones livro, "The Michael Jackson Conspiracy". Um autor de The New York Times best-seller de livros de crime verdadeiro, ela cobriu o julgamento de Jackson de 2005 Fox News.
Ela pensava que Michael Jackson era culpado de entrar, mas mudou de idéia após as 14 sentenças não-culpados foram pronunciados. Todo mundo na mídia ficou chocada, inclusive ela. Ela decidiu fazer sua própria investigação sobre o processo e escrever um livro.
Um fato chocante: nenhuma editora iria tocar um livro pró-Jackson. No publisher iria tocar um livro pró-Jackson?? Nem mesmo o autor de um best-seller? Então, ela teve de se auto-publicar. Tom Messereau, brilhante advogado de Michael Jackson, escreveu para a frente. O livro foi uma revelação para que comprimentos de um promotor público e os meios de comunicação vão à justiça pervertido.
Assim, quando, na manhã de 29 abril de 2010, entrei michaeljackson "em notícias do Google, eu encontrei uma entrada para: Aphrodite Jones True Crime: Michael Jackson, um episódio ao ar no Investigation Discovery Channel no dia seguinte, Abril 30.
A entrada apresentou três artigos. Eu esperava que a mídia vai discutir a exibição do programa, para que as pessoas pudessem ver o outro lado da história. Porque existe um outro lado.
Ao meio-dia, 29 de abril, eu encontrei uma outra entrada para a alegação de que Michael Jackson tinha um amante gay no final de sua vida. Extra, um programa de televisão de entretenimento, arejava duas entrevistas de Jason Pfeiffer, o suposto amante gay. Pfeiffer é um empregado do Dr. Arnold Klein, dermatologista Jackson e amigo, que estava confirmando a história.
Eu estava furioso, porque na minha pesquisa, Michael Jackson sempre negou ser gay. E mesmo se ele era gay, por que o amante e amiga indo para a imprensa sensacionalista??
Esta foi a coisa muito Jackson denunciadas. Jackson odiava a imprensa sensacionalista e queria que sua privacidade. Ele escreveu músicas sobre estas questões. E estes eram seus amigos??
Fans blogged e protestaram com veemência. Extra cancelados parte 2 da entrevista. Mas o timing desta história era suspeito. programa Aphrodite Jones iria ao ar na noite seguinte, um programa que defendeu Michael Jackson das acusações de abuso sexual infantil. Não seria tudo isso por design?
A partir de 03 de maio de 2010, notícias do Google mostra 99 histórias de amor gay Michael Jackson e três histórias para Aphrodite Jones programa True Crime, o mesmo três histórias de 29 abril de 2010. A mídia não tocá-lo.
Aphrodite Jones: "A conspiração é entre a mídia ea DA para fazer Michael Jackson parece ser o mais culpado pessoa no planeta, quando, na verdade, ninguém poderia ser mais humilde ou mais talentoso ou mais amor do que Michael Jackson."

Fonte: MJFC swafnews.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:32hs pm em 4 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário