Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Exclusivo: Michael Jackson quis colaborar com Lady Gaga


Segunda - Feira, 24 de Maio de 2010

Exclusivo: Michael Jackson foi um grande fã de Lady Gaga e tentou marcar uma reunião para discutir um possível projeto conjunto.




De acordo com uma nova entrevista com o coreógrafo de Michael Jackson, Travis Payne, o falecido Rei do Pop foi um grande fã de Lady Gaga e tentou marcar uma reunião para discutir um possível projeto conjunto.
A revelação vem de um vídeo postado em 30 de dezembro de YouTube pelo produtor com sede em Amsterdam / ator Raffles van Exel, que pede que os artistas Payne Michael Jackson estava interessado em colaborar com antes de sua morte em junho passado.

Dei-lhe uma lista de desejos curto [de] possíveis colaboradores ... e ele era como, 'Claro, eles podem vir, desde que seus horários de licenciamento e não é demasiado de um problema para eles' ", disse Payne de Jackson do humilde resposta a uma sugestão de que ele chegar aos outros artistas a trabalhar com ele na sua This Is It série de shows em Londres. "Claro, eu sugeri Janet, é claro Whitney Houston. ... Diana Ross e Mariah Carey que falamos. Nós falamos sobre Missy Elliott. Nós falamos sobre Usher, é claro. Nós falamos sobre Justin [Timberlake], Celine Dion ... Sting, Seal, Bono, Tina Turner. Nós falamos sobre todas essas pessoas que eu pensei que era legal, mas que ele gostou. "
Em seguida, Pereira disse que Jackson pediu se havia alguém que queria chegar a.
"Ele vai, 'Lady Gaga." Eu vou, "Realmente?" Ele vai, "Yeah." Ele é o único que realmente me levou a entrar nela. Ele literalmente me disse: 'Você tem que entrar nela. Ela é boa. "Então, eu comecei a ouvir a sua música mais e ir no YouTube e olhando para suas performances, e eu era como," Ele está certo. "


Payne não especificou no vídeo, quando essas conversas tiveram lugar. Ele disse que em novembro passado, ele recebeu um telefonema de Lady Gaga e disse-lhe a história sobre a conversa com Jackson.
"Ela tem movido por ela",
, lembrou.

Fonte: mjfanclub.net

Postado por MarceloProd.blogspot.com as 15:48hs pm em 24 de Maio de 2101

Nenhum comentário:

Postar um comentário