Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Malnik Burkle e mudaram o jogo todo o sistema, envie um contrato para revisão [atualizado] 16:46

Sexta - Feira, 14 de Maio de 2010

Exclusivo: Pode esta aqui a chave pelo qual Michael teve que morrer!!!

Malnik Burkle e mudaram o jogo todo o sistema, envie um contrato para revisão [atualizado] 16:46
segurança 15 & # 867-6 AES256 prompt (activada)


Foto de A Família de Michael Jackson Malnik Dump

Al Malnik está fazendo alguma fiação grave na imprensa mundial, agora em relação a Michael Jackson.
Ele tem sido citado em várias publicações sobre a respeito de sua "amizade" com Jackson, dizendo que ele é padrinho do filho mais novo do rei do pop, cobertor, e que, passado Malnik sabia, ele foi testamenteiro de sua propriedade. Ontem, Malnik esposa, Nancy, executou um despejo foto em sua página no Facebook como um tributo à estrela de tarde. As fotos mostram Malnik e sua família com Jackson em 2003.
Eis como o Daily Mail caracterizada Malnik relacionamento com Jackson em sua história sobre as novas fotos:
Em fotos tiradas de um mesmo partido, Jackson e seus filhos são, alegadamente, retratado com os filhos de amigos próximos e Al Nancy Malnik.The 76-year-old milionário americano tem trigêmeos Jarod, Spencer e Nathan, que agora são 11. Senhor Malnik tinha sido amigo do cantor há mais de dez anos, ea cantora ficou com ele no auge dos escândalos de abuso infantil. Jackson é padrinho de Spencer, que é entendido como sendo apresentado nas fotos sentado na escadaria da mansão do Sr. Malnik Miami com Paris.
Isto é ridículo. Os dois homens eram realmente amigos de uma só vez, mas há uma razão a data fotografias todo o caminho de volta para 2003. Os dois homens se desentenderam depois que Jackson começou a acreditar que Malnik, que tem vínculos conhecidos com Mafia e já foi um colaborador próximo de Meyer Lansky, estava tentando disputar os direitos de Jackson a metade do catálogo dos Beatles das músicas dele, os direitos que valem a pena uma metade estimada bilhões de dólares.
A fonte desta informação é Gordon novela, um personagem da intriga-se do assassinato de Kennedy, Watergate, e Waco. Novel trabalhou na administração Lyndon Johnson e passou anos trabalhando como um investigador para E.U. ex-procurador-geral Ramsey Clark. Maureen Vanity Fair Orth primeiro relatou que o romance havia se encontrado com Jackson em 2005, em uma tentativa de obter o pesquisador para encontrar a prova de que Malnik fazia parte de uma conspiração envolvendo Tommy Sony Mottola e diretor de cinema Brett Ratner, um protoge Malnik, para assumir o seu património .
"Segundo a novela, Jackson disse que foi atraído para a casa Malnik em Miami Beach pelo diretor de cinema Brett Ratner para ver uma casa tão bonita que faria catatônico", escreveu Orth. "Ele disse que uma vez que ele estava lá, no entanto, Malnik, Jackson afirmou que tinha laços Mafia, queria colocar os dedos em negócios da cantora. Jackson também disse que recebeu um telefonema de Tommy Mottola, enquanto ele estava lá, o que despertou sua suspeita ... "
Entrei em contato com novos no final de semana, e ele confirmou a reunião com Jackson em Neverland Valley, durante o tempo do julgamento de 2005. Ele me disse que ele foi originalmente contactado pelo irmão Jermaine Jackson e Michael e que a família queria Novel para reunir as provas da conspiração Malnik Mottola / e após encontrar evidências de que Mottola estava por trás da acusação de abuso sexual infantil criminal. O objetivo final era a soprar o julgamento fora da água para Jackson não teria de enfrentar o tempo de prisão.
Novel disse que voou em março de 2005, cerca de um mês em julgamento de Jackson, desde sua casa em Nova Orleans para a casa de Los Angeles que pertencia aos pais de Jackson, onde ficou vários dias antes de Jackson finalmente fê-lo sobre a Neverland Valley. Ele disse que os dois se encontraram em uma cabana na propriedade antes de Jackson levou ao redor da fazenda em um caminhão velho.
"A coisa toda centrada na definição de Tommy Mottola-lo", novela me disse. "Mottola e ele estava em desacordo, e as informações que Jackson foi Mottola e Malnik se uniram para se lixe. Ele disse acreditar que estava representando a Malnik Mob ".
Ele disse que Jackson tinha aversão especial para Malnik porque se sentiu traído por ele. Quando eu disse a ele que Malnik estava dizendo que Jackson fez o executor de sua propriedade, ele era duvidosa.
"Ele tinha dividido com Malnik", disse Novel. "Ele nunca disse nada sobre ser Malnik executor da sua vontade. E com base em como puto Jackson foi para ele no momento, eu não acreditaria em uma aposta. "
Quando perguntado o que Jackson era como na reunião, novela não hesitou: "Ele estava com medo, muito, muito medo. Ele não queria ir para a cadeia e não acho que ele seria muito bem tratado lá. "
Ele estava com medo de que ele seria morto na prisão?
"Sim, você pode dizer isso", disse Novel.
Mas ele também disse que o estado mental de Jackson foi "excelente" e que a estrela pop foi lúcido e extremamente inteligente. Ele não acreditou que Jackson estava em todas as drogas durante a reunião.
Eu perguntei se ele acreditava Novel teoria de Jackson sobre a conspiração contra ele. Ele disse que pensou que Jackson não era culpado das acusações criminais e que provavelmente foi criada, mas não tinha idéia se Mottola estava envolvido.
"Ele pensou que era Mottola Mob ligado e que estava representando a Malnik Mob, mas eu não posso garantir que qualquer merda", disse Novel. "Eu não tenho nada contra Tommy Mottola e não sei se o que ele pensava que era verdade ou não. Eu não quero entrar no lado ruim de Mottola. Minhas fontes em Nova York dizem que ele é um cara perigoso. "
Novel nunca realizou uma investigação e disse que, no final, Jackson "deadbeated-lo". Ele disse que quando chegou ao aeroporto para voar para casa, não havia nenhum bilhete, como prometido por Jackson. Ele disse que contatou Jermaine e que a família pagou por seu vôo. Ele disse que Jackson ainda lhe deve US $ 25.000 para a sua consulta em Neverland. (Orth relatou na revista Vanity Fair que, aparentemente, Jackson tomou uma série de conselhos novos, mas, nesse momento, Novel afirmou Jackson lhe devia apenas US $ 5.000.)
"Ele era um caloteiro tremendamente talentoso", disse Novel. "Michael Jackson seria caloteiro King Kong".
É claro que se tivesse qualquer Malnik segundas intenções em fazer amizade com Jackson, a pop star acabou acreditando que ele era um inimigo para fora para começar suas canções de Beatles. Teremos que esperar e ver se o mundo da mídia continua a comer fora de mão Malnik ou se ele realmente relata a verdade sobre o relacionamento e seu final amargo.
Tradução Google

Creditos a Mulher Pobre pela parceria.
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:52hs pm em 14 de Maio de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário