Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Britain's Got Talent de 2010: Michael Jr e Sr Fayombo do Michael Jackson

Segunda - Feira, 24 de Maio de 2010

Exclusivo: Coveres de Michael Britanico se apresenta em Britain's Got Talent de 2010



Pai e Filho ato,Michael Fayombo Senior e Junior Michael fez sua estréia na TV na noite de Talentos Britain's Got.Estes dois são Michael Jackson imitadores, portanto não muito Stavros Flatley..
Antes de tomar a fase em que explicou a Ant & Dec:
"Bailarinos Michael Jackson, estamos pai e filho, que é o ato.

"Para ser honesto, o Rei do Pop Michael Jackson traz de mim e meu filho juntos.
Quando estamos dançando juntos, parece realmente incrível, é como eu estou vendo o meu próprio talento mais uma vez, dois talentos que vêm junto, isso significa muito para mim.
"Nós prática, prática, prática, quando saímos na fase que nós estamos indo quebrar o local e toda a gente vá embora."
Michael Jr abriu o desempenho e ele era um dançarino muito brilhante, porém ele não tem muito que se encaixam em seus movimentos que Jackson tinha no seu auge. Estou nitpicking claro - foi tudo fantástico e divertido e muito entretenimento.
Daddy Fayombo foi quase tão bom quanto o seu filho, e os juízes raved sobre a rotina como um todo.
Comentários dos juízes:
Simon Cowell: Eu pensei que ia ser um desastre. Não deveria ter funcionado, mas não funcionou. Michael Jr, observando que a primeira parte foi como ver Michael Jackson em seu pico
Amanda Holden: Você absolutamente soprou-me embora e, em seguida, seu filho é escandalosamente brilhante. Eu estava rezando para que você fosse ser tão bom e você estava.
Piers Morgan: O melhor de Michael Jackson representação Eu vi!
Três yeses mais tarde, o casal viajou até a próxima rodada ... ... com a perspectiva de vê-los em espectáculos ao vivo!

Creditos a Michael is alive / Alucinada50


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:09 pm em 24 de Maio de 2010

http://www.unrealitytv.co.uk/britains-got-talent/britains-got-talent-2010-michael-fayombo-jr-sr-do-michael-jackson-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário