Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Michael ameaçado pela máfia

Sexta - Feira, 14 de Maio de 2010

A história de Michael em uma gravação, onde ele diz que é ameaçado pela máfia, que precisa de ajuda financeira, e também quer ficar longe de tudo e ir embora por um tempo.

As mensagens de voz deixou Michael Jackson um amigo, o músico iria revelar dependência de drogas. Foto: Queen International.




Através do jornal 'The Sun', um jornalista expõe gravações revelam que o 'Rei do Pop fundamento "para a assistência financeira e revela o grande medo que sentia por sua vida.
Com este novo teste é apresentado a uma contradição Michael, que persistentemente deixar mensagens gravadas no atendedor de chamadas de um amigo, e quase um ano após sua morte, veio à luz.

Daphne Barak, é o jornalista que fez as fitas público após a publicação de um livro de sua autoria sobre o vício sofrido pela cantora. De acordo com a sua conta para o jornal britânico, as fitas foram entregues por pessoas próximas a Jackson, que, desde a política a intenção de mostrar o sofrimento do artista há mais de seis anos.

As gravações em que ouvem um Michael são ansiosos e paranóico, desde 2003, ano em que o músico sofreu por causa dos ataques que recebeu quando documentário de Martin Bashir é desafiado a dividir sua cama com crianças.

De acordo com a transcrição publicada no The Sun, este é o que Michael diz em uma das seguintes mensagens:

"Fala Michael. É muito importante, eu quero os 150 na conta de mim, porque ... Eu estou muito preocupado com a minha vida. Eu estou ouvindo um monte de histórias (nome não revelado) ainda está tentando sabotar (inaudível) e eu quero ser em um ambiente diferente e, bem, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora (inaudível) Eu quero ser afastado por um tempo em que não pode me encontrar. Então, por favor me ajude, help (inaudível) de ajuda, e, um, e mais importantes (inaudível). Nós somos irmãos. "

Nas seguintes mensagens pode ainda ouvir a sua voz um pouco tensa, muito preocupado com sua segurança, o cantor diz que não se sente segura em Neverland, e às vezes até mesmo falando em código, talvez por isso não sei o que ele estava chateado porque queria dizer.

Até o momento o julgamento continua contra o Dr. Conrad Murray, que acompanhou Jackson na época de sua morte, e que nega a fornecê-lo com uma overdose de droga que poderia ter sido a causa da morte.


Fonte: Jetset




Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:40hs pm em 14 de Maio de 2010












Nenhum comentário:

Postar um comentário