Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de maio de 2010

Hacker Got Videos Michael Jackson Kid

Sabado, 15 de Maio de 2010






Os vídeos que cairam no e seus primos foram acessados por um hacker e o assunto está sob "investigação judicial", um membro da família disse à People Magazine.

Alejandra Jackson, ex-mulher de Jermaine Jackson e mãe de Jermajesty, Jaafar, Donte, Genevieve e Randy, Jr., disse que ficou apavorado quando os vídeos, que também mostram seus filhos, bater o Internet.

"O lançamento recente de vídeos pessoais dos meus filhos e os netos já tenha sido uma terrível invasão de nossa privacidade da família", disse ela. "Meu computador de casa foi invadida em por uma fonte desconhecida e esta está sob investigação judicial."

Alejandra família vive na propriedade da família Jackson em Encino, na Califórnia, com filhos de Michael Katherine e matriarca da família. Os vídeos, lançado anonimamente sobre o passado poucos meses -, mais recentemente, na quinta-feira - às vezes mostram os primos Jackson em jogo aparentemente violentos, disputas algo Alejandra.
"As pessoas que têm ilegalmente lançado este material está tentando retratar os meus filhos como crianças mal ", disse ela." Eles não são. Nestes vídeos, eles estão simplesmente jogando e fingindo, como fazem todas as crianças. Meus filhos e eu me sinto horrível sobre isso e espero sinceramente que os hackers vai ficar parado. "

Fonte: MJFC / Pessoas


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:40hs pm em 15 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário