Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de maio de 2010


Terca - Feira, 18 de Maio de 2010



Olá, eu encontrei o usuário do Twitter que parece ser Randy Jackson @ randyjackson8 publicado em 11 de maio como são as coisas que você:- Tenho algumas preocupações sérias sobre esta homenagem ao meu irmão em 25 de junho em Roma ...
- Tenho quatro preocupações ... ¿Em primeiro lugar, onde estão os benefícios da venda de bilhetes vai ...??
- Em segundo lugar, o coordenador é dizer aos fãs que meu irmão está vivo e se disfarçou .... Isso me incomoda profundamente.
- Em terceiro lugar, virei-me para Brian Oxman, mas ele ainda está sob a restrição de advogado-cliente comigo e não posso falar publicamente.
- E, finalmente, a minha família tem planos de estar no Forest Lawn em 25 de junho ...
Será um sinal? Michael irá aparecer 25 de junho de Forest Lawn? ..

Creditos pra Camila pela parceria,muito obrigado!

No twitter mesmo escreveu isso por horas:

"Eu vou encontrar mais um problema que muitos de vocês querem uma resposta .... e depois vamos fazer isso de novo algum tempo. 9 horas atrás na net
"Para ser claro, existe um inquérito pendente .... Eu mantenho meus cartões perto de meu peito. (?)
"Há coisas que alguns de nós não acuerdo.Haré o meu melhor para revelar a verdade em si. Mas afinal a escolha é deles. (Quem será?)
"Apesar de regida por regras estritas, eu farei o meu melhor 2 ver se os fãs podem visitar e prestar homenagens ao ForestLawn além das portas, no dia 25.
"Vou informar todos vocês em breve.
"Muitos de vocês querem saber como você pode ajudar ... seu apoio é muito importante, mais poderoso do que eles podem saber.

Fonte: MJestaVivo


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 16:05hs pm em 18 de Maio de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário