Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aaron Carter: Eu nunca disse isso!

Sexta - Feira, 1 de Julho de 2011


Exclusivo: Um representante de Aaron Carter insiste que nunca o cantor disse a um repórter de entretenimento que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool, quando ele era adolescente.


TMZ está relatando hoje que um representante de Aaron Carter insiste que nunca o cantor disse a um repórter de entretenimento que Michael Jackson lhe deu cocaína e álcool, quando ele era adolescente.

Nos últimos dois dias, a Internet tem sido movimentada durante a controvérsia começou quando um artigo que correu em OK! Revista na Austrália, escrito pelo jornalista Daphne Barak internacionais. No artigo, Carter foi citado como tendo dito: "Sim, [MJ] deu-me vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Quanto a drogas? Ele me deu a cocaína."
Rep Carter falou ao site TMZ nesta sexta-feira, dizendo: "Nada foi dito que foi relatado". O representante também mencionou um vídeo do YouTube da entrevista de Carter com Barak, o que claramente aparece para fazer backup de história do cantor.



TMZ tentou entrar em contato Barak para comentar o assunto mas não tem sido até agora nenhuma resposta.


Creditos a MJF/TMZ.com/YouTube.com


Fonte: MJFC / tmz.com / youtube.com


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 1.36hs pm em 2 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário