Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

EDITORIAL: O Homem Michael

Quinta - Feira, 9 de Junho de 2011


Tatiana Thumbzen, a modelo e dançarina mais conhecido por seu papel ao lado olhando-o Rei do Pop em seu "The Way You Make Me Feel" de vídeo, recentemente falou com AllHipHop.com sobre sua amizade com Michael Jackson.

Tatiana, que está passando por Tatiana Yvonne estes dias, já era uma bailarina Julliard treinados e um modelo de sucesso no Japão, antes de começar o show em vídeo de Jackson. Mas foi esse vídeo que lhe trouxe fama. E logo, os rumores de um romance entre os dois pareciam justificados pela sua associação em curso, mesmo após o vídeo de Jackson convidou-a sobre a turnê. Então, no instante seguinte, tudo estava acabado.

A causa, ao que parece, foi o beijo. "O beijo que foi visto ao redor do mundo." Uma exposição, unscripted públicas de afeto durante um show ruim, que destacou a química que havia começado a faísca entre eles. Embora o próprio Jackson nunca apareceu para desaprovar do beijo, ela foi demitida logo depois e Tatiana manteve sempre que os manipuladores de Jackson sentiu que era ruim para sua imagem.

Seja qual for a verdadeira história, Tatiana foi estigmatizada desde então e sua história nunca foi levado a sério. Mas, talvez isso diz mais sobre a percepção pública de Michael Jackson que ele faz sobre si mesma Tatiana.

Mesmo após a carta emocional Lisa Marie Presley está aberto após a morte de Jackson e sua aparição no programa da Oprah discutir quanto no amor a dois deles, ambos durante o seu breve casamento e depois - admitindo publicamente pela primeira vez que ela havia deixado seu primeiro marido para ser com Jackson, e P. Diddy 's divertido relato de como Jackson bateu seu partido em busca de uma Beyonce, ainda assim, única, há ainda aqueles que se recusam a permitir a Jackson a ser visto como um ser humano, capaz de amar e ser amado .

Se você acredita na história de Tatiana, ou não, a verdadeira questão aqui é que Michael Jackson era um homem. Um cara "normal" normal regular com sentimentos e emoções humanas, assim como o resto de nós. Por que é tão difícil para algumas pessoas a crer?

Um trecho da entrevista de Tatiana com AllHipHop seguinte forma:
AllHipHop.com: Em qualquer lugar em seus pensamentos, você nunca pensou que ele estaria interessado ou cair para você?

Tatiana: Não, eu nunca realmente pensei que desse jeito .... Minha coisa toda era a vontade de conhecê-lo, mas eu nunca alimentei a idéia de nós cair para o outro. Quando eu fiz a conhecê-lo e trabalhar com ele, tudo aconteceu muito naturalmente. A química que aconteceu. Não é algo que eu previa, ou tentou fazer acontecer. Foi só Deus. Mas foi o momento mais feliz da minha vida, encontrá-lo e trabalhar com ele. Eu nunca conheci a felicidade desde então. Não esse tipo de felicidade.

AllHipHop.com: Imagino que seria um ato difícil de seguir seja profissionalmente ou emocionalmente.

Tatiana: Também tirar disso, o fato de que ele era o maior artista que já viveu. Ele era um cara. Quando nós estamos caindo para o outro tratava-se de duas pessoas. Não era sobre o seu estado ou maior do que esta imagem da vida. Foi no começo, mas, depois que quebrou o gelo e começou a conhecer uns aos outros era apenas Michael, o cara.

AllHipHop.com: A maneira como as pessoas ver Michael sempre foi muito polarizado. Eles são ou vê-lo como subumanos e ser desumanas ou [são] endeusando ele. De qualquer maneira como as pessoas não humanizá-lo o suficiente para acreditar que uma mulher bonita como você pôde se apaixonar por ele. Desde sua morte, houve muitas histórias de ele ser sedutora. Você diria que seu comportamento qualificado como paquera?

Tatiana: Ah completamente. Você me diz - a cena [no vídeo], onde nós funcionamos através do carro, meu salto tinha ficado preso no estofamento do carro e Michael agarrou minha perna tentando me ajudar a puxar o meu pé fora do estofamento. Fiquei tão surpreso e assim no temor de que ele tocou minha perna de um modo tão íntimo que eu me afastei e acabou caindo fora na minha bunda. A próxima coisa que eu sei que Michael tinha me agarrou e estava limpando minha bunda com a mão não é de forma depreciativa, mas de uma forma graciosa. Quando olhei para trás ele tinha um sorriso diabólico! Ele era um homem normal vermelho-sangue.



Créditos a MJFC


Fonte: AllHipHop.com / MJFC



Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 18:43hs pm em 9 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário