Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ação AEG Katherine prevista para setembro 2012

Terça - Feira, 7 de Junho de 2011





Um dos processos cíveis relativos à morte de Michael Jackson não vai ser ouvido em juízo até Setembro de 2012, o juiz responsável pelo caso decidiu na quarta-feira. Por esse tempo o caso muito atrasada criminal contra o Dr. Conrad Murray deveria ter chegado a uma conclusão, que poderia ter um impacto sobre esse processo civil.

Como relatado anteriormente, a mãe de Jackson, Katherine Jackson está processando a gigante da música ao vivo AEG Live, os promotores da malfadada Michael Jackson This Is It "residência na O2, em Londres. Sra. Jackson entrou com a ação porque AEG pagou as taxas para Murray, que é acusado de causar a morte do cantor por negligência, que administra o propofol drogas.

Sra. Jackson diz que porque Murray foi contratado pela AEG ser médico pessoal de Jackson quando ele trabalhou em "This Is It", eles deveriam ser responsabilizados pela sua morte. Há também acusações de que Murray tinha sido dito pelos patrões AEG fazer "o que for preciso" para garantir Jackson era capaz de assistir aos ensaios de seu show em Londres, sendo a implicação que isso significava bomba ele cheio de medicamentos, se necessário.

Murray, é claro, negando qualquer responsabilidade pela morte de Michael Jackson, e tem sido bem documentado que sua equipe jurídica planos para afirmar que tanto Jackson se matou ou um partido misterioso terceiro entrou na sala, enquanto Murray fazia telefonemas para as amigas, e realmente injetado a dose de propofol que causou a morte do cantor.

advogado de Katherine Jackson, Kevin Boyle admitiu ontem o resultado do julgamento criminal, já que deverá ter lugar em Setembro, terá um impacto sobre o processo civil.

Em particular, se Murray é considerado responsável pelo assassinato de Jackson, então o caso da Sra. Jackson não será centro sobre o que causou a morte de seu filho, mas sobre a relação entre a AEG ea do médico, especialmente se Murray era um funcionário da empresa de música ao vivo. Boyle acrescentou que, se seu caso se seguiu a uma convicção Murray, então qualquer audiência judicial no processo civil seria muito menor.

Marvin Putnam, um advogado da AEG Live, minimizou a importância do julgamento criminal sobre o caso civil. Embora, obviamente, uma absolvição por Murray seria útil para a AEG, Putnam diz que os argumentos jurídicos da empresa no processo civil - que Murray foi escolhido por Michael Jackson e lhe informou que a AEG directa e só peguei o guia e, portanto, não foi responsável por suas ações - são fortes, não importa o que acontece no julgamento criminal Conrad Murray neste outono.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC thecmuwebsite.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:270hs pm em 7 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário