Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MJ Cover Em CD Debut Committed

Sexta - Feira, 24 de Junho de 2011



video


Uma mistura surpreendente de música cristã e secular aparecerá no álbum de estréia do Alabama um grupo capella Committed, vencedor da segunda temporada da NBC "The Sing-Off", e alguns dos que a música secular vai vir na forma de cobre. Um deles é Michael Jackson "Hold My Hand" - um dueto com Akon do álbum póstumo de Michael.

"Queríamos ser fiéis ao que somos", do grupo Therry Thomas disse à Billboard.com. "Estamos cantores que amam uma música capella e cantores que acontecerá a ser cristão. Música cristã é inspirador. É música de amor. Queríamos ter um álbum com a vida real da música. Cristãos passam por separações e amor e todas essas coisas. Nós só queríamos que fosse real, e para não ofender ninguém. "

O álbum auto-intitulado gotas 30 de agosto e irá incluir rendition o sexteto de Jackson de "Hold My Hand", que é realizada durante a "The Sing-Off". Outras coberturas no álbum incluem Al Green "Vamos ficar juntos," Maxwell "Pretty Wings," Earth, Wind & Fire "Setembro" e "spin de um novo" na Lynyrd Skynyrd é "Sweet Home Alabama".

"Antes de 'The Sing-Off' que estávamos apenas pessoas normais", Thomas diz com uma risada, "só para cantar ao redor, cantando em coros e coisas assim. Mas desde que o show, as pessoas reconhecem-nos aleatoriamente em Wal-Mart e os aeroporto. People pedir autógrafos. Muita coisa mudou. "

Adiciona companheiro de grupo, Dennis Baptiste, "É uma loucura de ser olhado como o que agora Para mim eu sou a mesma pessoa que era antes. 'The Sing-Off," tudo o que fiz foi ir cantar em um programa de TV, e agora todos os de repente as pessoas estão enlouquecendo e chorando quando eles vêm para nos ver. Que o amor e apoio dos fãs é provavelmente a coisa mais surpreendente para mim. "



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / billboard.com / youtube.com



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:36hs pm em 24 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário