Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

'Beat It' Solo Eddie Van Halen's Guest Fav

Quarta - Feira, 1 de Junho de 2011




lenda da guitarra Eddie Van Halen recentemente doou seu famoso axe para o Museu Nacional de História Americana, e ele conversou com o Smithsonian Magazine sobre sua decisão de doar sua guitarra acarinhados.

Durante a entrevista, quando perguntado se alguma das suas muitas colaborações nos últimos anos se destacou como sendo seu favorito, Van Halen respondeu:

"Beat It" de Michael Jackson é um carrinho para mim. Quincy Jones me ligou e me pediu para jogar nele. Quando cheguei lá ele me levou 15 minutos para reorganizar a música e eu joguei dois solos e disse que eles poderiam escolher o que mais gostava. Então, Michael, entrou e disse: 'Uau! Eu realmente gosto de coisas rápidas que a alta que você faz. " Foi muito divertido fazer. É algo que louco poderia ter uma quantidade tão curto espaço de tempo e pode se transformar em algo além de qualquer coisa que você jamais poderia imaginar. "


Créditos a MJFC


Para ler a entrevista completa, por favor clique aqui .


Fonte: MJFC smithsonianmag.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:09hs pm em 1 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário