Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Palestras Adrian Grant Sobre Michael

Quarta - Feira, 1 de Junho de 2011



Adrian Grant, autor de vários livros sobre o Rei do Pop Michael Jackson, incluindo: The Documentary Visual, e criador da fantástica fase de produção Thriller Live, deu recentemente uma entrevista à Crónica de Northampton. Essa entrevista pode ser lida abaixo.



1. Você pode me dizer um pouco sobre o show Live Thriller?

Thriller Live é a celebração máxima da música de Michael Jackson. Nós não contar a história da vida de Michael, mas nós comemoramos o Rei da Pop através de duas horas de música e dança. É um show de sentir-se bem que a família inteira pode apreciar.


2. E quais são seus pensamentos sobre o elenco?

Eu diria que temos uma das mais difíceis dos modelos de trabalho lá fora, ea platéia certamente dar o seu dinheiro com um ritmo elevado, a produção de alta energia.


3. Como foi conhecer Michael Jackson em pessoa?

Eu o conheci em 1990 e não ter quaisquer preconceitos de que ele seria. Mas a partir do momento em que eu fosse encontrá-lo, ele era gentil, engraçado e tinha um grande sorriso. Ele era muito tagarela sobre diversos assuntos, mas principalmente ele gostava de ter um rir e brincar. Isso não quer dizer que ele não foi sempre grave, porque ele era um gênio absoluto no estúdio de gravação e durante a execução.


4. O que você acha que foi o legado musical de Jackson?

Nunca haverá outro Michael Jackson. A indústria da música mudou e é muito mais imediato, em seguida, que era 10, 20, 30 anos atrás. Michael cresceu durante a era da Motown, e trabalhou duro com seus irmãos, excursionando e aperfeiçoando seu ofício. Além disso, ele aprendeu com grandes nomes como Stevie Wonder, Smokey Robinson, Jackie Wilson e James Brown. Ele sempre disse que iria "estudar os grandes e tem como objectivo tornar-se melhor!"

Você pode encontrar uma pessoa que pode cantar ou dançar melhor do melhor, mas o que fez Michael, o Rei do Pop foi que ele fez tudo, e ele fez isso muito bem e com seu próprio estilo. Como compositor, ele era às vezes subestimado, mas sucessos como "Billie Jean, Wanna Be Song Startin 'Somethin', a Terra" e "Don't Stop Til You Get Enough são clássicos pop puro. Como cantor, ele tinha uma incrível gama de quatro oitavas, e como um dançarino criou vídeos revolucionárias como Beat It e Thriller, e foi elogiado por ninguém menos que Fred Astaire.


5. Como foi para você ser capaz de atender o serviço memorial ao lado da família Jackson?

Meu primeiro pensamento foi para sua família, especialmente sua mãe, Katherine e três filhos. Eles haviam perdido um pai e um filho, e isso ficou evidente quando fui para a casa da família após o serviço. Eu dei uma cópia do meu livro, Michael Jackson - The Documentary Visual, em Paris, e quando ela olhou para a tampa e vi uma foto de seu pai, ela apenas me agradeceu e me deu o maior abraço. Ela era uma garota muito legal, e ela correu para o salão para contar a sua avó Katherine sobre o meu livro. Deputada Jackson também foi uma senhora adorável, e é bom saber que os filhos do Michael será criada com o mesmo amor e devoção que ele teria dado a eles.


6. Qual é a sua favorita canção de Michael Jackson?

Há muitos para citar apenas um. Muitos deles estão no show Live Thriller, que é um pouco mais de duas horas de duração, mas porque Michael tem tantas canções do grande show poderia ter sido facilmente cinco horas de duração. Então, eu só tinha que escolher canções que levaria as pessoas a uma viagem através de sua carreira, bem como, incluindo os grandes sucessos como Billie Jean e Smooth Criminal. Minha parte favorita do show ainda é a partir do álbum Off The Wall, com canções como Rock With You e Don't Stop Til You Get Enough.


7. Qual é o melhor conselho que você já recebeu?

Michael me disse que você precisava de pele de rinoceronte para sobreviver na indústria do entretenimento. Ele também me ensinou a realmente alcançar as estrelas, siga seus sonhos e ser o melhor que puder. Ele era muito perfeccionista.


8. Qual é o seu dia perfeito envolve?

Sunshine, bons amigos, boa música e boa comida.


9. Como você gosta de passar seu tempo quando não está trabalhando?

Eu gosto de chill out em casa, assistir um bom filme ou um futebol, geralmente Liverpool FC.


10. Que livro você fez a última leitura?

Atualmente estou lendo os bilionários Accidental (sobre a fundação do Facebook), que inspirou o filme A Rede Social.


11. Qual refeição você mais gosta de cozinhar em casa?

Eu moro sozinho então normalmente mantê-lo simples, com um prato de massa ou frango idiota e arroz.


12. Qual é a sua maior realização?

Tendo Thriller Live aberto no West End de Londres em janeiro de 2009 e ainda está jogando há dois anos e meio anos mais tarde.


13. Qual é o seu pior hábito?

Levantar-se ao romper da aurora.


14. Que carro você dirige?

A Range Rover.


15. Qual é o seu bem mais precioso?

Minhas memórias, mas como para os itens que seria uma foto autografada que Michael Jackson deu-me um livro de orações e me foi dada como uma criança da minha mãe.


16. Qual foi o seu melhor momento?

O nascimento da minha filha em 2001.


17. Qual foi o seu pior momento?

Não ser capaz de jogar futebol mais devido a uma lesão no quadril.


18. O que faz você rir?

Stand-up comedy, gostava de Eddie Murphy e Richard Pryor. Hoje eu acho muito engraçado Chris Rock, juntamente com o programa de TV The Inbetweeners e Misfits.


19. Quem tem mais inspirado em sua vida?
Michael Jackson, Richard Branson e Martin Luther King.


20. Que ambição você mais gostaria de cumprir?

Para escrever e dirigir um filme que desperta muita emoção em milhões de pessoas ao redor do mundo.


Thriller Live virá a Royal Northampton & Derngate esta semana e será executado a partir de 26 de maio até 28. Para reserva de bilhetes pode visitar o site aqui .


Créditos a MJFC



Fonte: MJFC northamptonchron.co.uk /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:34hs pm em 1 de Junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário