Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 2 de julho de 2011

Palestras Sobre Janet Grito

Sábado, 2 de Julho de 2011





Janet Jackson foi recentemente realizando seu dueto virtual de "Scream" com seu irmão Michael durante sua turnê Number Ones e que recentemente abriu o jogo sobre como a música passou a ser a CNN.

"Eu estava na turnê Rhythm Nation e Mike realmente me pediu para fazer uma música com ele e eu lhe disse que não. Eu não queria fazê-lo. Senti que não havia entrado em minha própria e eu não estava totalmente fez um nome para mim ... e eu não quero montar coattails de ninguém ", disse ela. "E eu me lembro de estar no Tour Janet alguns bons anos mais tarde e ele me perguntou novamente se eu faria uma música com ele. E eu me senti, naquele momento, eu carved meu próprio nicho pouco neste mundo da música e Eu me senti bem, eu posso fazer isso agora e foi assim que aconteceu. "

Janet, que foi o primeiro realizado o dueto virtual como um tributo a seu irmão sobre o MTV Awards 2010, disse que não é uma coisa difícil de fazer.

"É ótimo - apenas ouvir e ouvir a sua voz", disse ela, acrescentando que no palco ela se encontra ", lembrando a experiência de gravá-la."

Janet embrulha-se a parte européia de sua turnê esta semana, em seguida, vai para a América do Norte, Austrália e África.



Créditos a MJFC



Fonte: MJFC / CNN.com


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ ás 10:53hs am em 2 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário