Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Story Behind Stone Heart Broken MJ

Sábado, 29 de Janeiro de 2011


Exclusivo!!! Santa Maria história partes do homem por trás de Michael Jackson, "A Broken Heart Stone"



Uma peça única de memorabilia de Michael Jackson está prestes a ser leiloado em fevereiro. É um £ 500. laje que é datado de junho de 1984 e apresenta a impressão de mão, as pegadas e autógrafo do rei do pop.

Jackson estava no auge de sua carreira quando a pedra foi criado. Originalmente, ela foi feita para a Calçada da Fama do projeto para a cidade de Las Vegas, mas que nunca se materializou. Assim, a pedra ficou escondido no porão do Hotel Riviera para mais de duas décadas antes de ser vendido.

Proprietário da pedra, Andrew Wilson, explica como ele entrou em posse dele. "Eu estava no lugar certo, na hora certa." O tempo de cinco ex-campeão de Kung Fu internacionais e Santa Maria residentes tinham formado uma relação de negócios com Jackson.

Ele disse: "Eu era muito favorável a ele durante o julgamento." Wilson chegou a escrever uma carta de apoio a Jackson a um jornal local. "Eu tenho a palavra de volta as pessoas em Neverland Michael que tinha visto e fiquei muito satisfeito com isso", disse Wilson.

Wilson diz que no dia em que Jackson morreu, ele chegou a Las Vegas e funcionou em algumas dessas mesmas pessoas. Ele disse: "As pessoas em Neverland me conhecia e disse: oh meu Deus, acho que Michael iria amar para você ter isso." Eles o colocaram em contato com o então proprietário da impressão.

Como a laje obter o seu nome? Wilson diz: "Você pode realmente olhar para sua mão e você pode realmente ver uma cópia do coração." A impressão palma da mão esquerda possui um design formato de coração com uma rachadura passando por ele. É assim que o nome "A Broken Heart Stone" surgiu. "Um coração partido não representa apenas Michael, mas os fãs que o amavam", disse Wilson. "Eu acho que é uma espécie de declaração para o mundo.

 'Sim, eu morri com o coração partido e eu tenho fãs que têm um coração partido por causa de mim."
"A Broken Heart Stone" está sendo leiloado por uma empresa especializada em memorabília de Hollywood. O leilão termina terça-feira, 15 de fevereiro.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC ksby.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:59hs pm em 29 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário