Kenny Ortega Testificador
Kenny Ortega , a produtora MJ / diretor de "This Is It", foi o primeiro a depor, indicando apenas alguns dias antes MJ morreu, o Dr. Murray estava chateado que Kenny enviado para casa MJ de ensaio em 19 de junho. Segundo Ortega ... Murray sentiu apenas que ele deveria tomar essas decisões.
Segundo Ortega ... Dr. Murray disse durante a reunião de 20 de junho na casa de MJ que Michael estava "fisicamente e emocionalmente bem", embora Ortega disse que o MJ tinha calafrios e não foi bem durante o ensaio falhou no dia anterior.
A 20 de junho reunião na casa de MJ é importante para os promotores, que afirmam que mostra Murray não se preocupam com a saúde do MJ.
E disse Ortega 23 de junho e 24 eram "dois dias maravilhosos de ensaio" e que o MJ era feliz e saudável. O ponto - que Jackson não estava em perigo o dia antes de morrer, e era o propofol, que fez-lo entrar
Ortega afirmou, "Ele não parecia bem a todos os Michael. Foi gelada e de fala macia ... Ele não estava no tipo de condição para estar no ensaio."
Durante o interrogatório cruzado, Ortega negou que Michael lê "o ato de motim" durante a reunião de 20 de junho.
Creditos a TMZ.com
Fonte: www.tmz.com
Postado por marceloprod.blogspot.com as 21:11hs pm em 4 de Janeiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário