Assistente de Michael Jackson Testifica
O Ministério Público começou a pintar um retrato de Murray ações imprudentes Dr. Conrad na noite MJ faleceu ... chamando para o estande do assistente Jackson Murray telefonado antes , ele ligou para o 911.
Michael Amir Williams declarou que recebeu uma mensagem de voz frenética de Murray às 12:13 PM em 25 de junho de 2009. Williams disse VM Murray disse: "Onde está você? Obter aqui agora mesmo com pressa."
Williams diz que ele então chamado Alberto Alvarez, guarda de segurança do MJ, e pediu Alvarez para caminhar até a porta da frente. Williams diz que ele ouviu a voz de Murray no fundo, então Alvarez desligou.
Williams disse que mais tarde no hospital, Murray se aproximou dele e disse que Michael tinha um pouco de creme em seu quarto que Murray sabia MJ não quero que o mundo conhece. Williams disse que queria alguém para lhe dar uma carona de volta para a casa de MJ para recuperá-lo.
Murray mama do bebê, Nicole Alvarez, esteve em quadra hoje -, mas obrigado a voltar na sexta-feira. Murray estava ao telefone com Alvarez, quando percebeu MJ estava em apuros.
Creditos a TMZ.com
Fonte: www.tmz.com
Postado por marceloprod.blogspot.com as 22:55hs pm em 4 de Janeiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário