Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Palestras sobre o beijo Chilli MJ

Domingo, 23 de Janeiro de 2011


Exclusivo!!! Palestras Chilli Beijar Michael Jackson



Enquanto Chilli cantor de R & B grupo feminino TLC, continua a busca pelo amor verdadeiro em seu reality show, "O Chilli Wants", ela falou recentemente sobre sua paixão febril sobre o rei do pop.

A cantora organizou uma festa do pijama exclusivo esta semana no Darp Studios onde os convidados assistem a trechos de seu programa de TV e ouviu detalhes sobre sua vida privada. Incluído no Girl Talk foi uma conversa sobre Michael Jackson, que Chilli se refere como seu "marido". Ela disse às senhoras,
Não fale sobre Mike ninguém ... esse é o meu marido. Nós nos beijamos na boca duas vezes, obrigado! A primeira vez que encontrou Michael Jackson, nos abraçamos. Ele não ia para os lábios em primeiro lugar .... ele passou aqui e eu fui assim, eu tenho metade dos lábios. A última vez que foi em torno dele, ele agarrou meu rosto e disse: 'Eu sei que cara! " Ele me agarrou e beijou-me bem nos lábios! "
Chilli, em seguida, passou a acrescentar que, enquanto ela não é "fácil", ela teria sido uma "coisa certa" para o Rei!
Vocês sabem que eu não fique beijando as pessoas que gosto, mas eu teria tongued-lo! E eu não sou uma garota fácil, mas eu teria sido uma coisa certa! "





Creditos a Danielle Canadá




Postado por www.marceloprod.blogspot.com as 14:08hs pm em 23 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário