Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jennifer Hudson conversações sobre MJ

Sexta - Feira, 28 de Janeiro de 2011



Exclusivo!!! Jennifer Hudson afirma que não conhecia Michael Jackson e que tomou um susto quando foi convidada a cantar no Staple Center em Los Angeles.




 
Em uma recente conversa online, a cantora / atriz Jennifer Hudson falou sobre Michael Jackson e como ela se sente que ela está apenas começando agora a conhecê-lo, embora ele tenha ido embora.

Hudson diz que ficou muito surpreso quando ela foi convidada para cantar no Rei do Pop memorial público em Julho de 2009, no Staple Center em Los Angeles. Sendo que  nunca conheceu Jackson, Hudson estava em casa grávida e de repouso quando soube da sua morte e foi convidada para cantar no evento.

Depois de receber o convite, ela se perguntou: "Por que [fazer] querem que eu cante?" disse ela. "Ele só me deixou perplexo. Como eu sou o único a cantar para ela?"

Mais tarde, o diretor de Jackson disse a ela que o cantor amava música. "Ele era um grande apoiante de você e um grande fã", disse, parafraseando o diretor musical. "Ele queria ter você vem cantar [com] o exterior para sua turnê."

Hudson não podia acreditar no que estava ouvindo. "Você está falando sério?" , respondeu ela. "Eu nem sabia que o homem sabia que existia!"

Mais tarde, ela aprendeu mais sobre a apreciação de Jackson do seu trabalho enquanto realiza em Dubai e Londres, onde falou com vários amigos de reais Jackson.

"Eles se sentar e me contar histórias sobre Michael Jackson", disse Hudson. "Um deles dizia-me que quando fui nomeado para o meu Oscar," [Michael] estava tipo, chamado [ele] no telefone, gritando, dizendo [ele], 'Jennifer ganhou! " E me contou a lengalenga toda ".

Isso trouxe lágrimas aos meus olhos. Uau, eu estou começando a conhecê-lo, conhecê-lo através de sua família e amigos que ainda vivem. "



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC new.music.yahoo.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:23hs pm em 28 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário