Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de janeiro de 2011

ATUALIZADO: Moonwalker: chegar aos cinemas?

Sabado, 22 de Janeiro de 2011


Vídeo de Michael Jackson antologia "Moonwalker" pode, finalmente, obter uma triagem real teatrais nos Estados Unidos, mais de 20 anos depois que foi liberada.



video


Em 1988, Jackson apresentou o primeiro projeto ambicioso, que continha vários vídeos - ou curtas-metragens - ". BAD" para canções de seu álbum então recém-lançado novo, A antologia inclui famoso clipe de Michael Jackson de 25 minutos para "Smooth Criminal". O filme havia sido programado para ser lançado nos cinemas dos EUA que o Natal, mas, devido ao fracasso das negociações com os distribuidores de filmes dos EUA na época, que o plano foi desfeito.

O filme foi finalmente lançado em VHS no início de 1989, e - surpresa - se tornou um enorme sucesso. Mas agora, mais de duas décadas depois de sua estréia, o teatro é um planejamento para dar "Moonwalker" uma boa estréia aqui nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, Arclight Hollywood Cinemas está ativamente procurando por uma cópia do filme, com a intenção de mostrá-lo na tela grande, para uma noite só.

A idéia surgiu depois que os fãs de Jackson inundada página Arclight Cinema Facebook com pedidos para mostrar "Moonwalker", eo teatro já está à caça de uma cópia do filme. Mesmo se sua busca for bem sucedida, não há nenhuma palavra sobre quando a estréia aconteceria.

"Moonwalker" apresenta vídeos de Jackson faixas como "Speed Demon" (dirigido pelo inovador Claymation Will Vinton), "Leave Me Alone" (que foi lançado como uma promoção e ganhou do Rei do Pop 1989 um Grammy de Melhor Música, Vídeo Short Form ) e, claro, o ícone "Smooth Criminal", que apresenta Jackson lutando contra um grupo de mafiosos do mal liderada por Joe Pesci.

Também foi a inspiração para o mega-popular Sega jogo "Moonwalker", que incluiu um morphing Jackson digital em um robô laser explodir com a ajuda de seu amigo chimpanzé, Bubbles.

UPDATE: TMZ está relatando que o Michael Jackson Estate negou Archlight Cinemas de mostrar "Moonwalker", no teatro.

Alguém do cinema falou com o site TMZ, dizendo: "Entramos em contato com os diretores e produtores de filmes e acabaram por ser dirigida ao advogado do MJ imobiliário. Eles deixam-nos saber o imobiliário tem os direitos, mas" não tem planos de fazer ... as cópias disponíveis para alugar neste momento. "

MJFC foi enviado para a confirmação da propriedade, mas não ouvimos volta ainda. Vamos mantê-lo informado.



Creditos a MJFC
 

Fonte: MTV.com / MJFC / TMZ.com



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ 20:27hs pm em 22 de Janeiro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário