Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de novembro de 2010

Teddy Riley em Oprah

Domingo, 21 de Novembro de 2010





Parece que Oprah Winfrey não está completamente com Michael Jackson ainda. Ontem, em sua conta oficial no Twitter, Teddy Riley deixou escapar que ele vai aparecer no programa de Oprah para falar sobre o rei do pop. Riley twittou:

"Na minha maneira de Oprah para representar o meu mentor, grande irmão, e melhor amigo. Michael J Jackson. Obrigado pela grandeza e tempos que compartilhamos."

Então, algumas horas mais tarde Riley twittou:

"Estou yall desculpe, eu recebi um telefonema do meu agente que eu não posso falar sobre o show até depois de ares. Yall sei que tenho uma queda boca inteira [sic]. Yep Yep!"

"Ok, isso é tudo que eu posso dizer, que vai ao ar em 06 de dezembro. Eu desejo que eu posso falar com yall, mas não posso ... fãs de MJ muito amor a todos vocês."

Você pode acompanhar Teddy Riley no Twitter twitter.com/TeddyRiley1



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC twitter.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 1:40hs am em 22 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário