Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Palestras Kenny Ortega sobre filme de suspense

Quinta - Feira, 11 de Novembro de 2010



Exclusivo!!! Palestras Kenny Ortega sobre filme de suspense








o diretor Kenny Ortega (This Is It), que está a ser dito a bordo para dirigir o filme Thriller planejado, recentemente conversou com movieweb.com sobre o projeto. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso:

"Ele chegou lá antes de colocar para fora que eu nem mesmo tinha uma chance de pensar muito sobre isso. Ela ainda está em muito, estágios muito iniciais de desenvolvimento. O [Michael Jackson] imobiliária teria que assinar fora nele. Tenho foi uma parte de algumas reuniões iniciais criativo e se tudo correr bem, acho que isso poderia acontecer nos próximos dois anos. "

Quando perguntado se ele estava tão nervosa sobre como recriar o vídeo da música icônica para o grande ecrã, disse Ortega,

"Michael costumava dizer-me que não há nada a temer e medo só fica no caminho de qualquer maneira. Éramos bons amigos. Tenho saudades dele. E eu nunca faria nada para arruinar sua memória ou uma de suas criações. Mas como eu disse, é tão cedo, então quem sabe o que vai concretizar? "


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC movieweb.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 17:15hs pm em 11 de Novembro de 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário