Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de novembro de 2010

Sony antecipa lançamento de "Michael"

Sabado, 20 de Novembro de 2010



Exclusivo!!! Sony antecipa lançamento de "Michael"





  1. Mais de um ano após a sua morte, o catálogo de Michael Jackson, a música ainda é um grande contribuinte para os lucros de sua gravadora, a Epic Records, e sua empresa-mãe, a Sony Music. Apesar de uma queda prevista é esperado em 2010, após a corrida às compras após a sua morte 2009, prevê que as vendas da Billboard Jackson ainda responderão por mais de um quinto das vendas totais da Epic deste ano. Contribuindo para isso é o lançamento em dezembro estimado de 14 "Michael", uma coletânea de gravações inéditas.

video


video



De acordo com relatos da Sony, que espera que "Michael" terá início as primeiras 3 semanas de vendas de "This Is It". Eles estão enviando uma estimativa de 900 mil unidades do álbum, a previsão de vendas de 400.000 na primeira semana. Considerando que a data de lançamento prevista cai durante a corrida de Natal, ele não aparece como se as suas previsões são demasiado optimistas.

Embora a primeira música que ouvi do álbum chamado de "Breaking News" provocou uma reação mista, a expectativa é que o álbum terá uma estréia muito boa, principalmente devido ao "efeito halo" contínua da morte de Jackson.

Em 2009, o Rei do Pop vendas do álbum totalizou 9,5 milhões de unidades em apenas os EUA, respondendo por 7% do total de vendas da Sony e 41,5 das vendas da Epic, de acordo com a SoundScan. Esses números aumentaram a participação da Sony no mercado total dos EUA até 2 pontos percentuais 2008-27,9.

Soundscan também declarou que a 07 de novembro deste ano, as vendas de álbuns de Jackson totalizaram 1.800.000 unidades. Embora seja um decréscimo a partir de 2009, ultrapassa o seu faturamento em 2008 de 1,6 milhões. Billboard estima que, com o lançamento de "Michael", seu álbum de 2010, as vendas atingirão 3,2 milhões, cerca de 2,7% do total de vendas da Sony ano e 22% das vendas da Epic.



Creditos a MJFC/Reuters/Billboard



Fonte: MJFC / Reuters / Billboard



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 13:39hs pm em 20 de Novembro de 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário