Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 13 de novembro de 2010

Quincy Jones on Michael Jackson's Thrillers scraps, Amy Winehouse, and American Idol: A Music Mix Q&A

Sabado, 13 de Novembro de 2010




lendário produtor Quincy Jones é o homem a agradecer a um monte de discos clássicos. Ao elaborar hits com artistas famosos, como Michael Jackson, Frank Sinatra, Stevie Wonder, e inúmeros outros, o seu historial fala por si. Mas, mesmo aos 77 anos, Jones não está a abrandar um pouco. Duas semanas atrás, o seu livro com íntimas estúdio experiências histórias, The Quincy Jones Legacy Series: Q na produção, chegou às lojas. E na próxima semana (09 de novembro), ele vai liberar Q: Soul Bossa Nostra", um álbum com pop stars de hoje que abrange a sua Quincy cortes favorito. O Music Mix apanhados com Jones para conversar sobre o porquê de sua canções inéditas de Michael Jackson vai ficar assim, que ele achava do recluso de Amy Winehouse "It's My Party" de cobertura, e por que ele não está pagando odeiam qualquer mente.
 
Entertainment Weekly: Você era conhecido por realizar algumas buscas enorme talento bastante para músicos e cantores de décadas atrás. O que você acha de programas como American Idol?

Quincy Jones:

Você jamais será um juiz em um desses ...

Não, não é isso que eu faço. Eu tenho muito o que fazer. Isso é levantar todos os dias às sete da manhã. Isso não é coisa minha. Mas ele tem seu valor. Leva as pessoas a prestar atenção às canções. É irônico, porque eu ouvi as músicas lá, como a Moody's "Mood For Love". vocalese o primeiro registro de James Moody fez em Portugal em 1949, homem que. Portanto, é expor as pessoas a música que nunca ouviu antes. Essa é a parte boa. É uma espada de dois gumes lá.
Quando a lista de músicas para o álbum saiu, as pessoas estavam animado para ouvir como Amy Winehouse iria cobrir "It's My Party". Isso foi um enorme sucesso pra você quase 40 anos atrás. Como você acha que ela fez?

Eu fiz a primeira em 1963 com Lesley Gore. Ela tinha 16 anos. Eles disseram que eu não podia fazer rock & roll. Adoro desafios, cara. E nós tínhamos 18 hits com ela. "It's My Party" foi o primeiro hit. Amy, no início, ia fazer "You Don't Own Me". Ela não tinha gravado em quatro anos. E então ela decidiu gravar "It's My Party".

 Todo mundo só fui com o que eles queriam ir com ele.

Você gostou da Amy?

Confira o restante da entrevista após o salto.
Yeah! Eu sei que o seu trabalho. Ela cantou como Amy. Ela tem um rap engraçado lá, também.

Como você foi anexado a este álbum? Você treinador dos artistas, como você faria outros álbuns?

Elas não eram como sessões onde eu estou lá produzindo os registros. Eu estou apenas observando, na verdade. Eu estava lá apenas para eles se eles precisavam de mim. Eu nunca na minha vida vou fazer um disco que é uma homenagem a mim mesmo. Eu não preciso disso. Um monte de pessoas não entenderam. Esta não é uma homenagem a mim mesmo. Timbaland veio a mim há seis anos e disse: "Nós gostaríamos de fazer uma homenagem." E eu disse que ficaria honrado. Então ele disse que vai deixar todo mundo se envolvido com ela. E um monte de gente fez. Um monte de pessoas estavam dentro e depois fora, como will.i.am. Ele tinha quatro sucessos. Eu amo will.i.am. Eu não vou interferir no sucesso do Black Eyed Peas.

Você estava tão nervosa sobre como todos esses artistas que executam suas músicas?

Não! Por quê?

Pessoas têm memórias especiais e tal associado a estas canções. Eles podem pensar que você deve deixar os clássicos em paz.

Eu sei que eles fazem. E eu vi o que aconteceu com [Akon] "Strawberry Letter 23. "[Eles disseram:]" Você não tem o direito de refazer isso. "Mas eu fiz o registro original Brothers Johnson 30 anos atrás. Hoje, com a Internet, há muitos que odeiam isso, homem. Você não pode prestar atenção a essa porcaria, cara. O povo está sentado em seu porão em sua cueca apenas odiar. Isso não significa nada. Eles nem mesmo colocar seu próprio nome nele. Eles têm mais nada para fazer.

Parece que a Sony estará colocando para fora um álbum de Michael Jackson de canções inéditas em breve ...

Michael e eu fizemos as nossas coisas. Michael chamou-me em Londres, quando eles venderam os concertos fora. Eu estava lá e ele queria vir e trazer as crianças. E eu tinha um jantar naquela noite e eu disse que iria vê-lo em Los Angeles. Eu nunca falei com ele novamente. Ele rasgou o meu coração. Eu tinha a idade dele quando eu produzi-lo. Eu ainda não consigo acreditar até hoje que ele não está aqui, meu irmão mais novo.

Eu sei que há toneladas de músicas do Bad, Thriller e Off The Wall sessões que foram cortados porque não eram tão bons quanto o resto. Você pretende sempre lançar esses?

Não. Essa é a razão por que os tirou em primeiro lugar. No final de um registro, eu ia tirar os quatro que eu pensei que eram os mais fracos fora dos outros e tentar encontrar os quatro que são mais fortes que qualquer outra coisa no álbum. E isso sempre funciona para mim. Fomos até 800 músicas para fazer Thriller. Isso é um monte de músicas, cara.

Com a era digital, a indústria fonográfica tenha tomado alguns grandes sucessos. Você tem alguma solução para o problema? Como os artistas podem voltar aos dias em que eles realmente vender seu álbum inteiro?

Você tem que ter mais de um ou dois singles de sucesso lá. Você tem que ter 06:55 registros quente lá para fazer valer a pena comprar o pacote. Eu não pagaria por um disco ou com dois registros na mesma. Eu não deveria dizer isso, mas é verdade. Eles colocaram duas em dez e perus. Não, você tem que fazer essa pop otário, cara. Temos que consertar o negócio de discos. Isso é tudo que eu penso agora. Eu vejo o problema de todo o mundo. Eu fui para a Câmara dos Comuns e Espanha e China. É um grande problema. China tem um bilhão de pessoas e um disco de sucesso por lá é um milhão de discos. Você sabe que não está certo.

Você já trabalhou com tantas lendas e contar histórias sobre eles em seu novo livro. Quem era uma das pessoas que você prefere trabalhar?

Eu não poderia escolher que se eu quisesse. Entre Sarah, Ella e Basie e Sinatra e Ray Charles e Aretha e Tony Bennett e eu ... Michael não pode fazê-lo. [Risos] Eles todos eram indivíduos total. E poderosos indivíduos. Todos tinham um som tão característico. Isso é o que eu gosto, quando as pessoas acreditam em quem elas são.

O Mix Music no Twitter: @ EWMusicMix


Creditros  Brad Wete e MJFC




Postado por MarceloProd.blogspot.com as 1:48hs am em 13 de Novembro de 2010
Acho que a atração de American Idol é sobre a natureza atitude humana básica que é: "Nós podemos colocá-lo lá em cima. Mas podemos levá-lo para baixo. "Isso tem sido em torno de um longo tempo. Se você está me perguntando o que o componente que recebe os milhões de telespectadores, é isso. Ainda mais que as músicas, eu acho que é para ver que o público pode controlar a popularidade do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário