Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Akon maio Burn outras canções MJ

Sexta - Feira, 26 de Novembro de 2010


Akon diz que ele só poderia queimar o restante das gravações que ele fez com Michael Jackson para que ele nunca tentou libertá-los.








Apesar de "Hold My Hand", seu dueto com Jackson, acaba de ser lançado como o primeiro single oficial do álbum, "Michael", em entrevista à MTV, a cantor disse dos outros registos,

"Eles são apenas idéias, conceitos, harmonias e coisas assim que o mundo provavelmente nunca verá porque eu não gostaria de colocá-lo fora inacabado. Então, eu poderia apenas gravá-lo depois desta entrevista, porque eu só poderia ficar tentado a fazer um remix. Eu sei que no final do dia, se não foi totalmente concluída, eu não acho que ele iria vê-lo lançado dessa maneira. Eu provavelmente não iria nunca me coloquei em posição de fazer essa escolha. "


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC contactmusic.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:15hs pm em 26 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário