Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quincy Jones pesa dentro em "Michael"

Quarta - Feira, 24 de Novembro de 2010


O lendário produtor Quincy Jones, que é responsável por alguns dos maiores musicais de todos os tempos, incluindo três dos melhores álbuns de Michael Jackson, conhecido (Off the Wall, Thriller e Bad), pesou dentro sobre a próxima álbum, "Michael".





Falando aos EUA Magazine, o produtor disse,


"Eu não tive a oportunidade de ouvi-la ainda. Alguém me ligou e me perguntou se era o Michael, e eu disse que soa como Michael.

 Mas é apoiada por tantas vozes que eu realmente não posso cavar profundo o suficiente ou eu realmente não tenho tido tempo para cavar fundo o suficiente para identificá-lo. Mas de jeito nenhum ele deve estar saindo. Deve ter ficado tudo no cofre. " Ele passou a explicar por que ele se sente assim dizendo: ".. Parece que todo mundo está tentando colocar tudo o que podem com ele que eu não entendo É tudo para ganhar dinheiro, não teria queria. sair dessa maneira. Devem ser apenas tentando fazer o máximo de dinheiro possível. Eu não sei por que mais sei que eles estão fazendo isso. "

Desde o anúncio de que um álbum de músicas inéditas de Michael Jackson estava indo para ser produzido, tem havido nada, mas uma mistura de sentimentos e de controvérsia. Muitos acreditam que Jackson, um notório perfeccionista, queria ter os retoques finais em cada música ele mesmo, enquanto outros ainda acreditam que o lançamento do álbum é manter o legado de Jackson está vivo.

Não importa de que lado você suporta, o álbum, "Michael", será lançado 14 dezembro de 2010 pela Sony / Epic.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC examiner.com /



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:58hs pm em 24 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário