Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de novembro de 2010

Moonwalk MJ vs Robô

Domingo, 14 de Novembro de 2010


Questlove, o baterista do grupo The Roots Hip Hop, foi perguntado por theboombox.com musical que o seu momento decisivo foi. Sua resposta? Jovem Michael Jackson executar o robô no Soul Train.

momento Questlove de música mais significativa veio com a idade de 2, quando, como um grande fã de "Soul Train", o Don Cornelius mostrar-criado que trouxe a música de R & B para as casas dos americanos cada manhã de sábado, ele viu um jovem Michael Jackson faz o robô em 1973, durante uma performance de 'Dancing Machine' no show.

"Eu sei que um monte de gente dizer que o momento de Mike definidora de carreira estava fazendo o moonwalk na" Motown 25 ", mas para aqueles que realmente conhecem Michael Jackson, 10 anos antes ele fez o moonwalk, ele estreou o robô." Soul Train "Foi o único show que tínhamos;. MTV que era o nosso, a nossa aposta, a nossa YouTube Todo mundo assistiu Soul Train, em cada agregado familiar negra no gueto Quando viram que era apenas todo mundo estava apenas fazendo o robô .... para sempre. "

Questlove lembrança de que o evento em uma idade tão jovem diz muito sobre a influência de Michael Jackson.

"Eu tinha 2 anos. Então, o fato que eu poderia realmente processar essa informação e lembre-se, fala muito", lembrou Quest. "Mas eu me lembro que ser um dos primeiros importantes momentos musicais na minha vida."


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC theboombox.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:21hs pm em 14 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário