Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Sabado, 30 de Outubro de 2010


Exclusivo: Michael Jackson sobrinho: "Michael e Prince não tinha uma luta!"




Vocês me lembro "Centipede", certo? Esse nervosismo, 1984 atingido por Rebbie Jackson foi o congestionamento em 1984 - e depois o irmão mais velho do clã Jackson famoso dobrado se afastado para se focar em criar sua própria ninhada. Agora, a próxima geração está pronta para deixar sua marca. Ou seja, o filho caçula Rebbie, Austin Brown, 24 anos, que está entrando no negócio da família com o seu próprio álbum, 85 (conjunto para chegar no próximo ano) e sua canção, "Target Practice", estreando agora em austinbrown.com. Além disso, o seu primeiro vídeo do álbum foi dirigido por X-Men e Transformers co-mentor Tom DeSanto!

Eu decidi entrar nesta cedo conversando com o herdeiro único sobre o projeto, tia Janetda influência e do antigo feudo entre rumores de seu tio Michael e Prince.

UsMagazine.com: O que fez você querer entrar no negócio da música?

Austin Brown: Eu sempre quis fazer as coisas de forma independente, e eu era teimoso demais para o meu próprio bem.

 Música significou muito para mim que eu queria saber que eu poderia fazer isso sozinho, sem ter que passar por todas as conexões. Eu atravessei o regular lutas como qualquer outra pessoa, passando por ofertas e as coisas não vão bem com o seu som. Estou feliz por tudo que passei, porque me faz apreciar tudo o que está acontecendo agora muito mais. As mesmas coisas que você tem lá são as mesmas coisas que esperamos mantê-lo lá, se você realmente se concentrar e ficar humilde.

EUA: Exatamente. Conte-me sobre a crescer em sua família. Houve pressão para entrar no negócio ou seria o contrário?

AB: Não, não. Minha mãe em particular, é como amar uma mulher maravilhosa e sempre fez questão de me avisar que eu não sou diferente de ninguém. Eu tive uma infância normal - eu fui à escola, tinha meus amigos, eu praticava esportes, ela me colocou em minhas aulas de piano, eu estava na banda. Não havia nem mesmo qualquer tipo de pressão. A única diferença era as pessoas viram a minha família fazer o seu trabalho, mas eu amei a minha formação.

EUA: Você cresceu ouvindo "Centipede"?

AB: (Risos) Claro! Você cresce vendo sua mãe fazer o que ela faz e amor a música, e eu era um miúdo orgulhoso.

EUA: Qual foi o seu tio Michael Jackson realmente?

AB: Meu tio sempre foi grande em ensinar os meus primos e da estrutura da canção sobre mim. Ele gostaria de dividir músicas - ele sempre começar com a linha de base, e então começar a cantarolar uma melodia. Ele queria me ensinar como as coisas vieram juntas, como retratar a minha voz e onde a música veio. A principal coisa com o meu tio era apenas o amor que ele mostrou a todos nós e como cuidar e ele estava dando para as outras pessoas também. A lição mais importante que ele nos mostrou é caridade e dando para trás. Tudo isso não significava nada se você não estava dando nada em troca.

EUA: Absolutamente. Quais foram algumas das coisas pessoais que você tem que fazer com ele? Você vai nos passeios em Neverland ou jogar boliche?

AB: Sim, nós íamos em passeios e comer e assistir a filmes de doces. Eu sei que isto pode soar clichê, mas foi justo como qualquer um sair com seus familiares.

EUA: Tem sido um ano desde sua morte. O que você olha para trás e que era tudo o que gosta? Deve ter sido muito trágico e completamente emocional perder alguém que foi um mentor para você?

AB: Sim, até hoje é difícil para mim falar. Ele só me machucou muito. O que eu vou sempre lembrar eram as lembranças maravilhosas que ele nos deu. E para mim, como uma criança, lembro-me as lições e ele me mostrou o amor - o amor incondicional.

EUA: Como estão os seus filhos estão fazendo? Eles estão musical?

AB: Todos os meus primos são musicais de alguma forma. Todos nós temos o erro de música e todos nós gostamos de música - cada um de nós.

EUA: Você acha que algum dos filhos do Michael vai continuar a acompanhá-lo e fazer música também?

AB: Eu não tenho certeza. Acho que seu foco principal é ser apenas crianças. 

EUA: E sobre Janet? Você disse antes que estava mais próxima dela.

AB: Ela é provavelmente a ninguém na minha família que eu falo para a maioria. Ela é realmente boa sobre o ensino-me lições, apenas todo o fator normal na vida. Sempre que tenho problemas na escola, problemas com os amigos, ou apenas diferentes perguntas sobre música, ela sempre esteve lá. Posso perguntar-lhe qualquer coisa, e ela está sempre lá para ouvir. Não houve um tempo em que ela não foi lá para mim.

EUA: Que tipo de conselhos que ela lhe deu?

AB: O mais importante é manter-se fiel à minha arte e permanecer fiel à minha música e apenas tomar o meu tempo.

EUA: Você também sabia Prince. Isso é muito interessante, porque o príncipe e seu tio não se dão tão bem, né?

AB: Isso não é realmente verdade! Meu tio me disse que realmente há alguns anos que conversamos sobre fazer algo juntos novamente, mas apenas nunca aconteceu. Quando eu vi o príncipe alguns anos atrás ele estava dando o meu tio adereços e dizendo o quanto ele amava a sua voz. Então eu não sei como é verdade que eles não se davam bem, porque não é isso que eu vi.

EUA: Eu também ouvi dizer que você escreveu uma música sobre o seu tio Michael chamado "Eu nunca vou esquecer", e que deveria ser surpreendente. 

AB: É o mais rápido que eu já escrevi uma música. Escrevi-o em cinco minutos porque as emoções eram apenas despejando fora de mim. É a música mais especial que eu já escrevi, e eu não posso esperar para as pessoas ouvirem isso!

EUA: Então me diga sobre o novo álbum. O que soa como?

AB: Eu intitulei- 85 porque esse é o ano em que nasci, e eu queria fazer algo que representasse tudo o que me inspirou a ser músico. Eu queria fazer algo que me inspirou a maneira como tudo o resto que me inspirou e, em seguida, mostrar o meu amor pela música. "Target Practice", que é o meu primeiro single, é um gostinho de todo o álbum.

EUA: Quais são as suas aspirações final? Você quer ser tão grande quanto Michael e Janet?

AB: Não é sobre ser grande ou famoso - Eu adoro fazer música. A razão pela qual eu faço música é porque há algo dentro que realmente o move sobre uma canção. A coisa louca sobre música é que você pode obter qualquer emoção dele - você pode ser feliz, você pode estar com raiva, pode ser animado, ou você pode rir, ou você pode apenas estar relaxada e ouvir uma música clássica. Eu amo tentando se conectar com as emoções da melhor maneira que posso. 

Por Ian Drew para UsMagazine.com. Para ler mais do blog do Ian, clique aqui, e não se esqueça de segui-lo no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário