Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de outubro de 2010

Joe Jackson: Por que eu estou Suing Murray por US $ 500 Mil

Sabado, 23 de Outubro de 2010



Exclusivo!!! Joe Jackson: Por que eu estou Suing Murray por US $ 500 Mil




Joe Jackson está agora a revelar por que ele colocou um 500 milhões dólares preço em seu processo de morte por negligência contra Dr. Conrad Murray. Sua teoria - "Quanto mais você for, menos você tem ... então eu fui elevada."







Durante a entrevista de Joe com Goom Rádio - Em que ostentou alguns gravemente oversized MJ bling - Disse o Dr. Murray era apenas "o cara cair" ... e que muitas outras pessoas foram responsáveis pela morte de seu filho.
Joe também teve problema com a nossa história que ele era seguintes Oprah Winfrey ao redor como um cachorrinho durante a entrevista ela se sentar para baixo com a família Jackson no início deste mês ... mas você vai ter que assistir o vídeo para os fatos.



Creditos a TMZ.com




Postado por MarceloProd.blogspot.com as 11:45hs am 23 de Outubro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário