Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

Mensagem para os fãs de Jackson Taj

Sabado, 16 de Outubro de 2010



Exclusivo!!! Taj Jackson recentemente postou o seguinte em sua conta no Twitter



E como esperado, Negatividade ainda faz a primeira página e positividade não. É tão fácil atirar pedras à distância.

Onde está a imprensa sobre a campanha por revelar o nome de MJ em Gardner Street School.

TMZ é claro, para não surpreender ninguém está constantemente mensagens negativite coisas sobre MJ e minha avó.

Por quê? Porque a nossa família dividida é o que vende jornais. Alguns de nós perceber isso e lutar para unir-se, alguns de nós e não alimentá-lo

Gente, nós estamos lá, na linha de frente, certificando-se o meu legado tios perduram por séculos. Esse é o retrato grande para mim. Esta é minha missão

Agradeço aos muitos que nos apoiaram e nos deu a confiança eo benefício da dúvida.

Guys. Eu não posso dizer isto o suficiente. Minha avó estava lá todos os dias durante o julgamento, diante da câmera e desliga. Eu sei porque eu estava com eles em Neverland

Eu me mudei para a direita Neverland antes do julgamento para apoiar o meu tio. Era o mínimo que eu podia fazer por ele. Ele era aquela incrível para mim.
 
Eu vi ele todo dia, antes e após cada dia de tribunal. Eu nunca vou esquecer que minha avó estava a seu lado o tempo todo.

Para alguns fãs ligar a minha avó gosta que perturba muito de mim. Pelo menos dar-lhe o benefício da dúvida. Você iria para o meu tio.

Sorry guys .. é só que se você soubesse que o amor meu tio para a minha avó, que estaria se sentindo da mesma maneira.

Precisamos manter o foco em tudo o que ficou para MJ. Amor

Estou tão agradecido que eu era capaz de dizer MJ quanto eu o amava e apreciada tudo o que ele fez por mim, três meses antes de falecer

Minha avó Ur necessidades de apoio, as pedras não ur. Meu tio olhou para ela todos os dias. Ela também foi modelo da minha mãe papel. Isso não é uma coincidência.

Meu tio sempre disse que ele tem os melhores fãs do mundo e eu sei disso. Meu tio não está desaparecido, ele vive através de vocês.
 
A História é o que as pessoas com a pena escrever. Em seguida, começar do passado para baixo a cada geração. Estou fazendo as pessoas saibam a verdade sobre meu tio.
  
Eu sei que minha avó está na mesma página. Deixe o mundo saber o MJ real, como só nós o conhecia. A pessoa incrível, com um verdadeiro coração de ouro.

Obrigado assim muito caras para ouvir e entender. Tenho que ir agora. :-)

Você pode seguir Taj Jackson no Twitter Aqui.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC twitter.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:56hs pm em 16 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário