Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oprah Falou Com Michael's Kids

Quinta - Feira, 21 de Outubro de 2010


MJFC soube esta manhã que Oprah, de fato, falar com os três filhos de Michael durante o tempo que passou na casa da família para uma entrevista.





Taj Jackson confirmou via Twitter na terça-feira, dizendo: "Gente, não há realmente nenhuma maneira fácil para mim dizer isso, mas eu sempre quero te dizer a verdade. Bom ou ruim. Depois de finalmente falar directamente com os meus primos, eu descobri que eles de fato falar com a Oprah. Eu não sei se eles são ou farão parte da entrevista programados ou não. De qualquer forma, me desculpe por twittar algo que eu não ouvi vêm diretamente da boca do cavalo. Isso Foi realmente o meu erro. Eu deveria ter conhecido melhor. "


Você pode acompanhar Taj no twitter twitter.com/tajjackson3



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC twitter.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 13:02hs pm em 21 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário