Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de outubro de 2010

Apelo urgente para testes em caso de morte de MJ

Sábado, 30 de Outubro de 2010






Argumentando que a evidência está se deteriorando rapidamente, os advogados de defesa do médico acusado de morte de Michael Jackson estão à procura de teste de urgência de duas seringas e uma bolsa de soro encontrada na mansão do cantor após sua morte.

Os advogados de Dr. Conrad Murray disse durante uma sessão de 40 minutos terminou com um juiz que líquidos em uma das seringas já tinha secado e estava agora "sal", segundo uma transcrição do processo obtida quarta-feira pela Associated Press.

As quantidades das substâncias nas seringas e saco IV pode ser crucial para explicar como o cantor morreu, os advogados disseram na audiência terça-feira.

Segundo a transcrição, os funcionários o que foi testado nos itens e encontraram vestígios de propofol e lidocaína, mas as quantidades das substâncias não foram determinados, e os advogados de defesa alegam que pode ser significativo no caso, que deverá depender de técnicos e dados científicos. No entanto, as autoridades alegam que Murray administrou uma dose letal de sedativos, incluindo o anestésico propofol, para Jackson no quarto de sua mansão alugada em junho de 2009.

Tribunal Superior do juiz Michael Pastor recusou-se a ordem de ensaio sobre as substâncias terça-feira porque ele queria que os advogados de defesa para conferir ainda mais com os promotores.

 O juiz pode ordenar o teste final na próxima semana se os dois lados cheguem a acordo sobre como será conduzida.

"Eu quero agir tão rapidamente quanto possível", disse o Pastor advogados.

Ainda assim, o advogado de defesa Ed Chernoff golpeou um tom de urgência, dizendo ao juiz: "Estamos fazendo isso porque a casa está pegando fogo. Precisamos de uma mangueira."

Chernoff disse substâncias em uma seringa quebrada encontrada na mansão tinha secado desde junho de 2009, quando o pastor ordenou a evidência preservada. Os testes procurada por advogados de Murray vai destruir as amostras e só pode ser executado uma vez.

O promotor David Walgren questionou por que os advogados de defesa não tivesse levantado a questão mais cedo.

O advogado de defesa J. Michael Flanagan, disse ao juiz que seus esforços para obter as substâncias testadas foi adiada porque um especialista no consultório do médico legista de Los Angeles foi em umas férias longas. Ele argumentou que os testes deveriam ter sido feito logo após a morte de Jackson.

"Não foi feito ainda", disse Flanagan. "Ele deveria ter sido feito há um ano."

Flanagan disse que foi informado pelo escritório do legista que a composição dos líquidos no saco de seringas e IV não foram testados porque os valores não eram necessários para determinar a causa da morte de Jackson. Flanagan disse na sessão fechada que os resultados dos testes "seria uma informação muito útil, talvez, para ambos os lados."

As amostras de tecido no corpo de Michael Jackson foram testados para níveis de diversas substâncias e levou à determinação do juiz que o astro morreu em parte, de intoxicação aguda por propofol.

O anestésico é suposto ser administrado apenas em ambiente hospitalar, mas Murray disse aos investigadores que tinha sido desde que a Jackson como um assessor de dormir e vinha tentando desmamá-lo fora da droga.

Chernoff disse ao juiz resultados dos testes, o que pode demorar um mês ou mais para completar, não poderia ser utilizado durante uma audiência preliminar prevista para começar 04 de janeiro.

Os promotores irão expor alguns de seus depoimentos durante a audiência, e Pastor, então, decidir se há provas suficientes para determinar Murray para ser julgado.


Creditos a Juliana



Fonte: MJFC / AP / graças a Juliana para trazer esse assunto a nossa atenção.


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:38hs pm em 30 de Outubro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário