Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Declaração do Taj Jackson, em nome de sua avó Katherine Jackson

Terça - Feira, 19 de Outubro de 2010


Exclusivo!!! Taj Jackson faz uma declaração, em nome de sua avó Katherine Jackson





Em nome da minha avó, nós somos excitados que "Campanha Descobrir Michael Jackson's Name" tenha chegado a uma conclusão feliz. Aqui está uma citação direta de minha avó. "Depois de uma série de conversas sinceras entre mim, amigo da família, o meu neto Taj, Jodi Gomes, e LAUSD, Estou impressionado que a escola orgulhosamente levar o nome do meu filho em seu auditório, mais uma vez. Isso não poderia ter sido feito sem a incansável dedicação de fãs do meu filho e, especificamente, os membros da Campanha maravilhosa Descobrir Michael Jackson nome. Estou ansioso para a minha declaração conjunta com a escola nos próximos dias e agradeço de todo coração. Michael ficaria orgulhoso. "- Sra. Katherine Jackson


Creditos a MJ Retrato Tribute




Postado por MarceloProd.blogspot.com as 11:24hs am em 19 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário