Quinta - Feira, 7 de Outubro de 2010
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7wCbBpTd8V8KHijanVPsjnZPO2D-0xtNjhFTyU5FR85_0UrJ3vvhFPAaRCq543hhy8bMmRd9tpu-xxWv-NhT-JNuZyKG6NPoUpgT4LKwXNggbAE-c3Np6CVUcW0d5d6ZdAW2ImuUs5jz2/s400/cats919.jpg)
Tom Mesereau, que defendeu com sucesso o Rei do Pop, durante seu julgamento por abuso de 2005, recentemente defendeu Jackson na CNN dizendo que ele foi explorado e aproveitado.
Mesereau disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, artista sensível, intuitivo que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança. O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar as crianças contra ele. "
O advogado também criticou o facto de a imprensa para relatar os factos durante o julgamento, optando por se concentrar no sensacionalismo. "Montanhas eram feitos de copos d'água", afirmou Mesereau. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".
O advogado de 60 anos também revelou que ele estava confiante desde o início que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu pensei que estávamos vencendo o tempo todo."
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC / hollywoodnews.com
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 2:19hs am em 7 de Outubro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário