Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quincy Jones fala sobre Michael Jackson

Quinta - Feira, 9 de Setembro de 2010


Exclusivo!!! Quincy Jones fala sobre o " Rei do Pop, Michael Jackson."




Mesmo depois de Michael Jackson disparou Quincy Jones , eles ainda continuaram amigos ao longo dos anos . Juntos, eles fizeram três discos, Off the Wall , em 1979, Thriller e Bad , em 1982, em 1987.

"Então, Michael me demitiu ", disse Jones com um sorriso. Ele foi empurrando Jackson para o hip-hop , mas tinha dúvidas. " Ele disse: " Quincy não entender o negócio mais. Ele não sabe que o rap está morto. " Mas tudo bem . Não era tão evidente , então. "

No entanto , Michael Jackson e Quincy Jones continuaram amigos até o fim.

"Eu estava em Londres quando ele foi vendido para fora os 10 shows , e depois vendeu para fora mais 40 . Ele me chamou . Ele queria trazer as crianças mais . Mas eu estava com Mohamed Al Fayed em seu lugar. Eu disse, ' eu vou te ver em Los Angeles . E essa foi a última vez que falei com ele. "

Quando perguntado se ele sabia ou não se Michael estava indo bem , ele respondeu:

"Não, não. Não havia nenhuma maneira de saber. Não há nenhuma maneira ninguém poderia ser responsabilizado pelo que aconteceu. Artistas dessa estatura - eles podem fazer o que quiserem . Você teria que acompanhar o 24-7 para saber o que está acontecendo. "
Quincy também foi perguntado se ele sentia Michael seria capaz de lidar com a realização de 50 shows em Londres , ao qual ele respondeu:

"Eu não sei , cara. Isso é pessoal . Assim, tão pessoal . Há muitos detalhes . A menos que você está totalmente consciente de tudo, é difícil fazer um julgamento. "
Mais tarde na entrevista, Jones discutido mais sobre seu trabalho com Michael Jackson em Thriller. Para o álbum, Jones whittled 800 canções até nove.
"Então, tirei os mais fracos quatro e os substituiu com The Lady in My Life , PYT , Beat It e Human Nature . Misturar isso com Billie Jean e Wanna Be Startin Something ' , e você tem um álbum sério. "

Outro site recentemente relatou uma história dizendo que Jones ficou tão farto de yelps Jackson e choramingos que ele levou para chutá-lo . " Ha ha ! Não, mas eu sabia como lidar com Michael ".

Quando perguntado sobre futuros lançamentos de gravações de Michael Jackson Jones disse,
"Eu não quero me envolver . O pobre rapaz foi embora. Ele morreu com menos de mim quando eu produzi -lo. Ele deixou algo que muitas pessoas não estão indo embora. "


Creditos a MJFC

 
Fonte: MJFC / The Guardian


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 11:34hs am em 9 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário