Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de setembro de 2010

Programmer Lighting Talks About MJ

Domingo, 12 de Setembro de 2010


Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica , diz Brit assistente de palco Mark Cunniffe.




video


Mark Cunniffe , o programador de iluminação britânico que trabalhou com Michael Jackson na Is This It concertos, recentemente falou sobre a experiência em uma entrevista e ele diz que o Rei do Pop era mais do que pronto para executar a 50 shows esgotados em Londres.

Cunniffe disse que , como muitos, estava cético de que Jackson, cujo último dia 82 , turnê mundial havia sido em 1996, ainda podia cortá-la no palco. Mas então, viu ele fazer isso .
"Se ele morreu duas semanas antes ele tinha feito isso, eu teria dito que ele nunca teria feito isso. Mas ele fez um show completo duas vezes na terça e quarta-feira antes de morrer e ele acertou duas vezes. Fiquei arrasada quando ele morreu. Mesmo se ele tivesse feito um show, teria sido ótimo vê-lo fazê-lo e tomar os elogios para ele. Eu acho que teria sido um de seus melhores momentos. "
Mark trabalhou withe , eu teria dito que ele nunca teria feito isso. Mas ele fez um show completo duas vezes na terça e quarta-feira antes de morrer e ele acertou muitos dos maiores artistas do mundo, como David Bowie, Rod Stewart , George Michael e Stevie Wonder , mas diz que ele deixou tudo para a chance de trabalhar com os melhores .
"Foi uma daquelas coisas que você recebe o telefonema e você não virar e dizer, 'eu estou ocupado. " Está tudo cair. É uma oportunidade única na vida para trabalhar com um dos maiores artistas que o mundo já viu. "
Após um breve Olá com maior entertainer que nunca, Mark foi jogado direto no mercado de trabalho . Ele disse:
"Em nossa primeira reunião, ele estava explicando as notas de iluminação para Billie Jean. Foi seis semanas antes de morrer e antes de nos mudarmos para o Staples Center, para os ensaios finais . Ele estava me dizendo , " eu ando no palco, galo meu chapéu , clique em meus dedos e uma luz se acende. "- eu estou escrevendo tudo isso furiosamente - "Então eu passar os dedos , clique acende. Viro-me para o público , procure olhar dessa maneira , dessa forma , a luz acende. "
Marcos sorri com a lembrança , dizendo: "Torna-se um momento surreal. "
"Depois , eu disse muito obrigado , Michael, voltou para a sala de controle e foi direto ao telefone com meus filhos dizendo: " Acho que eu fui falar com ! "


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC dailyrecord.co.uk /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 12:03hs pm em 12 de Setembro de 2010

Um comentário:

  1. Realmente inacreditavel o REI MICHAEL com tanta vontade de viver de uma hora para outra supostamente ir para sempre.

    ResponderExcluir