Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de setembro de 2010

Bubbles despreza LaToya num reencontro emocional

Sabado, 4 de Setembro de 2010











Michael Jackson e Bubbles o seu chimpanzé



La Toya sorrir ao ver Bubbles o chimpanzé de Michael no Zoologico.



La Toya está chorando conversando com Bubbles o chimpanzé de Michael como se estivesse passando algunha mensagem de Michael pra ele.

 

La Toya  chora e limpas as lágrimas após conversar com Bubbles o chimpanzé de Michael




La Toya Jackson não via Bubbles, o chimpanzé de Michael, desde á uns 20 anos, e ela mal podia conter a emoção quando esteve reunida com o macaco mais famoso do mundo num documentario sobre Michael e Bubbles que vai para o ar no final deste mes...mas apesar do seu Educador tentar relembrar quem era Latoya para Bubbles, ele parecia notavelmente perplexo com o caso todo.

Você não pode culpar o chimpanzé ... ele foi enviado para a Flórida, e esteve mais de uma década a viver num santuário de aposentadoria para ex-macacos do showbiz , para que você possa imaginar que ele tem um monte de frustrações reprimidas e questões acontecendo.

Agora com 26, Bubbles é aparentemente protegido do seu próprio passado no show business e não lhe é permitido olhar as fotos do Rei do Pop ou assistir a um vídeo de si mesmo ou ao seu antigo proprietário, em seu apogeu. Isso faz você pensar ... será que Bubbles sabe que Michael Jackson faleceu?

La Toya, a unica dos Jackson que se envolveu com produtores neste projecto um pouco duvidoso, pediu para "ficar sozinha", com Bubbles (o que obviamente inclui a equipe de filmagem), antes de agachar-se diante do chimpanzé enjaulado e perguntou: "Você se lembra de mim Bubbles ? Você está parecendo que você faz ... você Bubbles? Oh, eu quero te beijar Eu quero abraçar você, mas eu sei que não pode porque você é tão grande. "

Nessa bomba, La Toya quebrou e começou a chorar, era demais para ela.

"Eu sei ... eu acho que você lembra de mim, não é?"
"Você sabe quem sou nao sabe Bubbles ..."

Neste ponto Bubbles se virou e saiu ...

O "reencontro" emocional é o culminar de um documentário de uma hora de duração chamado Michael Jackson and Bubbles - The Untold Story


Creditos a AppleHead







Postado por MarceloProd.blogspot.com as 16:02hs pm em 4 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário