Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mãe de Michael Jackson processa a promotora de concertos em Death Star's Pop

Sexta - Feira, 17 de Setembro de 2010


Mãe de Michael Jackson processa a promotora de concertos em Death Star's Pop



LOS ANGELES - A mãe de Michael Jackson processou uma promotora de concertos quarta-feira alegando a empresa não fornecer o equipamento salva-vidas e supervisão de um médico que foi contratado para proteger a pop star de bem-estar enquanto se preparava para o que estava destinado a ser shows seu retorno .

A ação foi movida contra AEG Live in Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça.

A ação alega AEG e seus agentes disse Jackson , a empresa forneceria os equipamentos e contratar o Dr. Conrad Murray para cuidar de Jackson para que ele pudesse realizar a shows em Londres.

"Representações AEG de Jackson eram falsas porque, na realidade AEG era apenas fazer o que fosse necessário para ter certeza de que Michael Jackson poderia fazê-lo aos ensaios e shows AEG não apresentou um médico que era realmente olhando para fora para Jackson do bem-estar e não fornecer o equipamento ", afirma o processo.

porta-voz da AEG Michael Roth disse que a empresa não tenha visto a ação e não fez comentários imediatos.

AEG Live presidente e CEO Randy Phillips , disse logo após a morte de Jackson em Junho de 2009 que Murray foi convocado para atuar como médico pessoal de Jackson , e era para ser pago 150 mil dólares por mês, AEG Live, o cantor preparou para os concertos .

No entanto , Jackson morreu antes de assinar o acordo. Como resultado , Phillips disse que o acordo não foi vinculativo.
A ação também disse AEG Live foi o responsável pelas ações de Murray no cuidado de Jackson. Murray, no entanto, não foi citada como ré na ação .

"Na época de sua morte , Michael Jackson estava sob os cuidados imediatos de um médico escolhido por , contratado por e controlada pela AEG , na verdade AEG exigiu e exige que Michael Jackson ser tratados por esse médico particular para garantir que Michael Jackson poderia participar todos os ensaios e shows da turnê ", afirma a denúncia.

Murray não se declarou culpado de homicídio involuntário na morte de Jackson aos 50 anos . A polícia disse que Murray deu a Jackson uma overdose do anestésico propofol .

Katherine Jackson , que é a guardiã dos três filhos do cantor , também processou em seu nome.

O processo alega que o filho mais velho de Jackson, Prince , sofreu grande trauma ea aflição emocional grave , porque ele testemunhou momentos finais de seu pai.

O processo pede indenização não especificada.
Os concertos do retorno em Londres foram vendidos em antecipação de retorno de Jackson o "Rei do Pop ".

Apesar de anos de exílio auto-imposto , ele manteve uma sequência enorme de fãs leais radiante com a perspectiva de vê-lo recuperar a glória que ele tinha alcançado com álbuns como "Thriller" e músicas como " Beat It! " Jean e "Billie ".


Creditos a Associated Press



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 20:26hs pm em 17 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário