Na semana passada, VEJA Virtual Worlds anunciou seu mais novo projeto Planeta Michael, Um multiplayer do mundo online virtual programado para lançamento no final de 2011 . Planeta Michael vai oferecer aos fãs de Michael Jackson em todo o mundo um inovador, o primeiro do seu tipo, jogos interativos e experiência social que verdadeiramente celebra a vida extraordinária de Michael Jackson como artista e humanitária. Este anúncio deixou muitas perguntas ainda não respondidas, mas agora Josh Gordon, VEJA o vice-presidente de Desenvolvimento respondeu a algumas dessas perguntas em uma entrevista ao The Telegraph UK.
Então , em primeiro lugar , de acordo com o comunicado de imprensa "Planet Michael é um MMO baseado na vida e obra de Michael Jackson. " Como exatamente é que vai funcionar?
quer dizer? "
Bem, eu tenho que dizer, quando eu ouvi Planet Michael estava acontecendo , ele imediatamente se encheram minha mente com aquela cena de Quero Ser John Malkovich , quando John Malkovich vai dentro de sua própria cabeça e vê um mundo inteiramente povoado por ele com todos , dizendo: " Malkovich. Malkovich. Malkovich ". uma e outra vez .
(Risos) Eu me lembro dessa cena ! Certo! Eu acho que sua pergunta é "o que é Planeta Michael "? OK , bem, você está familiarizado com MMO's ? "
Sim.
OK, então Planet Michael é o que eu chamaria de um MMO de luz e tem alguns mecânicos mundo virtual, como eu ia chamá-los. Então você poderia esperar de um estilo de jogo que é semelhante a algo como World of Warcraft , embora não nos concentrarmos sobre a violência. Nosso jogo centra-se muito mais sobre a nutrição , música, dança , aventuras e quests jogo que você esperaria encontrar em um mundo inspirado por Michael Jackson. Nós realmente acreditamos fortemente que o aspecto social do mundo que nós criaríamos que está sempre presente nestes jogos (MMO) e gostaríamos de dedicar a isso. Gostaríamos Planet Michael para ser um destino para todas as formas de fãs de Michael Jackson , aqueles que são gamers hardcore até para aqueles que nunca jogaram um videogame antes na vida. Quem acharia legal ser imerso em um de Michael Jackson mundo com o tema e sair com os povos like-minded .
Em termos do que estamos vendo com a construção do mundo, nós estamos olhando para ter Michael e os momentos mais emblemáticos da sua carreira e nós tendemos a olhar para isso através da lente de suas canções e música. Então o que falamos - e tudo isso está em fase muito precoce, porque estamos em pré-produção agora - potencialmente ter um ambiente chamada Billie Jean City. Billie Jean City tomaria a liderança da temática ' Billie Jean ' , de canções como " Don't Stop ' , por isso vai ser um ambiente mais urbano . Então você teria uma outra área que é mais uma terra ruim, por assim dizer, e não o tema seria o empate em canções como " Smooth Criminal "ou" Bad ". Nós conversamos sobre ter um mais orgânico espaço , mais natural do Planeta Michael , como uma Neverland que o empate em canções como " Earth Song "ou" Heal The World '.
De certa forma estamos tentando permitir que os jogadores realmente mergulhar e viver dentro de um Michael Jackson ambiente de com o tema , e os segmentos que compõem o meio ambiente vão ser muitas e variadas. "
Há certamente potencial para Plant Michael para ser um fórum online para os fãs , mas em um monte de MMO's do mundo -edifício inclui história tradições e para trás que fornece o potencial para questionador. Como será que se encaixam aspecto em Planeta Michael?
Assim, apenas olhando para o aspecto de comunidade eo conteúdo não-violenta , você diria que o Planeta Michael seria um mundo virtual, mais próximo em espírito e design para o Second Life , ao invés de um MMO , como o World of Warcraft?
Se a estética visual do mundo vem dos vídeos e imagens associadas com a vida de Michael Jackson, será que se estendem para os modelos de personagens também?
Um monte de Planet Michael , como você disse, é visualmente temático em torno da vida de Michael Jackson e de trabalho. Será que o seu recurso de música no jogo ?
É um recurso que você não tem permissão para falar ainda ?
De onde surgiu a idéia?
O mercado de MMO é tradicionalmente muito duro de roer. Como você faria para resolver isso com um tal à esquerda do dial o - conceito como Planeta Michael?
Bem, estamos em estágios muito iniciais de desenvolvimento por isso ainda não foi finalizado como estamos indo para juntar tudo. O que posso dizer é que nós estamos olhando para as atividades MMO padrão. Em termos de tradição , tem havido muita discussão , mas eu não me sinto confortável com qualquer um em termos de dizer " bem, aqui está a história por trás do jogador ir para o mundo ". Posso dizer-vos que não haverá uma , haverá um fio que une essas áreas diferentes entre si e centra-se o leitor de alguma maneira consistente temáticas. Está tudo ainda em aberto.
Do ponto atividades de vista de , é importante , nesta fase, dar um passo para trás e dizer que o Planeta Michael vai ser implementada no que é chamado o universo Entropia. Isso é uma plataforma que foi criada por uma empresa sueca chamada MindArk e eles são nossos parceiros neste esforço. Eles têm um produto para fora agora chamado Projeto Calypso , que é um sci- fi planeta -temático . Planeta Michael é o primeiro de muitos planetas temáticos pretendemos empurrar para o universo Entropia.
Assim, o Universe Entropia oferece a infra-estrutura para todos os jogos que vai fazer uma da SEE Global família Entertainment. Essa infra-estrutura prevê todas as atividades MMO padrão de caça, para a elaboração , a mineração - todas as habilidades questing e capacidades grupo. É muito parecido com qualquer MMO outro , é apenas o que será theming -los a Michael Jackson. Então, em um MMO padrão você tem um de violência monte e morte. Em um mundo de Michael Jackson esse tipo de coisa está fora de sintonia com o modo como ele olhou para o mundo - nós estamos olhando muito mais para a música e dança. Em uma situação de PVP ( Player vs Player ) , poderíamos ter um baile. Essas serão as competências que estamos a olhar para ; nível jogadores por se tornar proficientes em determinados tipos de danças, ao longo das linhas dos movimentos de ícones que Michael Jackson fez. Estamos à procura de misturar as fortemente no jogo. "
Assim, apenas olhando para o aspecto de comunidade eo conteúdo não-violenta , você diria que o Planeta Michael seria um mundo virtual, mais próximo em espírito e design para o Second Life , ao invés de um MMO , como o World of Warcraft?
Nem por isso. Existem alguns elementos do Second Life em que , com certeza , mas o Second Life não tem quase todos os aspectos do jogo para ele em tudo. Estamos planejando um conjunto muito forte de habilidades, missões e tarefas para os jogadores assim que nós não somos assim em tudo. Você será questing em nosso jogo. Você será cortar monstros. Você estará interagindo e reunião com outros jogadores. Você estará ganhando , saques e coletando itens no jogo. pode se encontrar em um ambiente onde há tratores destruindo o mundo. Será o seu trabalho para tirá-los e curar o mundo usando o conjunto de competências que você acumulou - provavelmente dançando e usando algum tipo de comportamento mágico - para ganhar pontos e créditos por derrotar os tratores. Isso é apenas uma idéia de como seria misturar um Michal tema Jackson em uma experiência MMO. "
Se a estética visual do mundo vem dos vídeos e imagens associadas com a vida de Michael Jackson, será que se estendem para os modelos de personagens também?
"Absolutamente. Sim. Os NPCs será tema dessa forma também. "
Um monte de Planet Michael , como você disse, é visualmente temático em torno da vida de Michael Jackson e de trabalho. Será que o seu recurso de música no jogo ?
"Você com certeza vai ouvir muitas das canções icónicas de Michael no jogo. Eu tenho que ter muito cuidado aqui, porque ... "
É um recurso que você não tem permissão para falar ainda ?
"(Risos) Exatamente ! Neste ponto , porém, posso dizer-lhe que estamos , obviamente, muito consciente da importância da música do jogo. Alguns aspectos do jogo são mais fáceis que outros , você mente. , porém, você topar com um monte de questões de direitos , que eu não estou preparado para falar hoje. Mas eu posso lhe dizer que não criaria um de Michael mundo Jackson que não tem música de Michael Jackson no mesmo. "
De onde surgiu a idéia?
"Bom ver o fundo é de entretenimento temático. Nossa empresa e as pessoas que temos a trabalhar para nós vem do negócio do entretenimento. Nós temos relações muito fortes com as indústrias de cinema e música, esportes e entretenimento. Ao mesmo tempo , MindArk tipo de encontrar-nos e decidimos formar um relacionamento.
"A questão tornou-se então , "o que realmente nos colocou no mapa ? e Michael Jackson só surgiu como um tópico. As pessoas em VER são, obviamente, ciente do impacto de Michael Jackson. Propusemos a idéia para o Planeta Michael e chegou até a propriedade (de Michael Jackson) e quando ouviram a idéia que se tornou realmente animado sobre ele. Eles sentiram que era o tipo de coisa que, se Michael Jackson vivo hoje , ele gostaria de ser envolvido, ele quer jogar e ele quer jogar com seus fãs e amigos. Isso é realmente como tudo começou . "
O mercado de MMO é tradicionalmente muito duro de roer. Como você faria para resolver isso com um tal à esquerda do dial o - conceito como Planeta Michael?
"Bem, eu responder a isso com duas palavras: Michael Jackson. (Risos) Eu acho que podemos facilmente penetrar a quota mente das pessoas atraídas para MMO's com ele e ele simplesmente abre a porta para o acesso de milhões de pessoas que são extremamente interessada nele. Ele é um ícone mundialmente conhecido e acredito que nos dá uma perna muito grande aqui em cima. Se tivéssemos que sair do campo da esquerda com algumas unlabeled MMO , desconhecido , seria muito árduo. Com Planet Michael, se é que podemos executar ao nível que esperamos , basta ter acesso à licença de portfólio incrível de Michael Jackson, de música e vídeo e olhar e sentir - toda a essência dele - nos dá uma vantagem em si . "
Fonte: MJFC / MJ- Upbeat Telegraph /
Fonte: MJFC
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 15:31hs pm em 29 de Setembro de 2010
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