Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ex - guarda-costas de Michael Jackson disse que não vai fazer teste de DNA, a menos que algo drástico acontece.

Quarta - Feira, 29 de setembro de 2010



Exclusivo!!! Ex - guarda-costa de Michael Jackson disse que  não vai perseguir um teste de DNA para provar que ele é o pai de Cobertor.


Michael Jackson's guarda-costas ex- Matt Fiddes - que afirma que ele pode ser o pai biológico de Cobertor - diz que não vai perseguir um teste de DNA para provar que ele é o pai ... a menos que algo drástico acontece.




Fiddes diz TMZ, "Minha mãe pediu-me para abordar os Jacksons para um teste de DNA em Manta como ela diz que ele é a cara de mim naquela idade ", mas acrescenta .. "Eu não estou disposto a abordar este assunto como eu me sinto crianças a Jackson e Michael foram com bastante já. "

Mas Fiddes diz que há um cenário possível em que ele mudasse de idéia - dizendo -nos que se guardiã atual Manta , Katherine Jackson, morreu ... nem Jermaine nem Tito estavam dispostos a passo até a placa ... Fiddes diz que ele iria fazer um jogo para a tutela ... começando com um teste de DNA.



 


Creditos a TMZ.com





Postado por MarceloProd.blogspot.com as 23:04HS pm em 29 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário